Polêmica

Atriz de The Vampire Diaries acusa ex de abandonar filhas

Alice Evans compartilhou caso com ator de Quarteto Fantástico no Twitter

Alice Evans, a Esther de The Vampire Diaries, acusa o ex-marido Ioan Gruffudd (conhecido por Quarteto Fantástico) de abandonar as filhas do casal. O relato foi feito no Twitter e a atriz mostrou que o pai fez cobranças, mesmo não estando presente.

Para levar o caso aos fãs, a famosa mostrou um e-mail do ator de Quarteto Fantástico para ela. Gruffudd diz que a atriz encerrou antes do tempo estipulado a conversa dele com uma das filhas.

Na rede social, a atriz de The Vampire Diaries contou que não vê o ex há nove meses. A cobrança a indignou, o que a levou a fazer o relato.

“Não estou nem aí por estar compartilhando isso. ‘O meu tempo com a Elsie foi confiscado por você’? Eu não falo com o meu marido há nove meses (opção dele). A Elsie está surtando. As notas da escola estão em queda. Eu estava desesperada pela opinião dele então resolvi me aproximar enquanto ela conversava com ele”, contou a atriz.

Na mensagem, o ator de Quarteto Fantástico pede para ser contatado apenas por um aplicativo.

“Já chorei, gritei e acusei o suficiente. Eu implorei e implorei por pelo menos alguma forma de discussão, pelo menos pelas crianças. Essa é a minha forma de reagir a um evento que mudou tudo na minha vida. Ele está me ignorando há quase 10 meses”, completou ainda Alice Evans.

Caso de divórcio ainda é uma incógnita

Os atores foram casados por 13 anos após um namoro que começou nos bastidores de 102 Dálmatas, tendo duas filhas, que estão com 11 e 7 anos. Em janeiro de 2021, a atriz de The Vampire Diaries apenas publicou no Twitter que Ioan Gruffudd saiu de casa, deixando a família e não dando qualquer explicação.

Para o público, o caso é um mistério. Mesmo com as publicações de Alice Evans, o ator não se pronuncia publicamente.

Pelos relatos da atriz de The Vampire Diaries, o famoso não visitou mais a ex e as filhas desde a separação.

“Para terminar, se você está lendo isso e sente raiva ou fica chateado comigo por estar compartilhando, tudo bem. Para mim, como alguns de vocês sabem, isso tudo foi a gota d’água. Para outros pode ter sido chocante e estranho. Eu compreendo perfeitamente”, destacou a atriz.

A famosa de The Vampire Diaries também relatou que o ex não quer saber das “necessidades ou problemas” das filhas. Quando ela teria se aproximado da conversa, Alice Evans apenas ouvia um pai pedindo “o motivo da filha não olhar as fotos enviadas por ele”.

Por fim, Alice Evans afirmou “não saber o motivo do amor da minha vida e meu melhor amigo simplesmente desaparecer, decidir acabar com nosso casamento e me ignorar”.

Confira abaixo as publicações.

https://twitter.com/AliceEvansGruff/status/1448106582277984257
https://twitter.com/AliceEvansGruff/status/1448116622355353602
https://twitter.com/AliceEvansGruff/status/1448311248450318341

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.