Milionária

Atriz mais rica de Grey’s Anatomy tem fortuna de R$ 450 milhões

Ellen Pompeo tem fortuna conquistada com o drama médico

Grey’s Anatomy exibiu seu primeiro episódio em 27 de março de 2005, e desde então, estabeleceu-se como o drama médico mais querido da TV. A série alçou diversos atores e atrizes de TV à fama mundial, além de gerar rendimentos milionários para o elenco. Entre as estrelas de Grey’s Anatomy, a mais rica é Ellen Pompeo, a intérprete da protagonista Meredith Grey.

Antes de atuar em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo era conhecida principalmente por performances pequenas em filmes como Prenda-me Se Puder e Demolidor.

Desde 2017, a intérprete de Meredith figura na lista das atrizes mais bem pagas de Hollywood. O grande crescimento do salário da atriz aconteceu principalmente após uma mudança em seu contrato.

O site TheThings falou tudo que você precisa saber sobre a fortuna de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy; confira abaixo.

Ellen Pompeo – A mais rica de Grey’s Anatomy

Entre os astros mais ricos de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo é a única que ainda atua no drama médico da ABC.

Atualmente, a fortuna de Ellen Pompeo é avaliada em cerca de 80 milhões de dólares (ou mais de R$ 450 milhões), mas pode chegar a valores bem maiores.

Em 2018, segundo o The Hollywood Reporter, a intérprete de Meredith renegociou seu salário e passou a receber cerca de 575 mil dólares por episódio – cerca de 20 milhões por temporada.

Ellen Pompeo continua a figurar no ranking das atrizes mais bem pagas da TV, mas não em primeiro lugar.

A atriz está na quinta posição, atrás de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon (2 milhões de dólares por episódio de The Morning Show), Reese Witherspoon e Kerry Washington (1,1 milhão por episódio de Little Fires Everywhere), Nicole Kidman e Reese Witherspoon (1 milhão por episódio de Big Little Lies) e Elisabeth Moss (1 milhão por episódio de The Handmaid’s Tale).

Entre os astros de Grey’s Anatomy, Pompeo supera a fortuna de Patrick Dempsey (75 milhões), Katherine Heigl (30 milhões) e Sandra Oh (25 milhões).

Mas afinal de contas, até quando Ellen Pompeo vai continuar em Grey’s Anatomy? A própria atriz já revelou em entrevista planos de deixar a série, mas admitiu que o sucesso da produção impede sua despedida.

Grey’s Anatomy exibe a 18ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, os episódios chegam em janeiro de 2022 pelo canal Sony.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.