Talentosa

Atriz mirim de Carinha de Anjo surpreende com gosto por esportes radicais

Helena Luz interpreta Lúcia na novela disponível na Netflix

Após fazer sucesso no SBT, a novela Carinha de Anjo conquista novos fãs na Netflix, estabelecendo-se como uma das produções infantis mais populares da plataforma. Na trama original, Helena Luz interpretou a pequena Lúcia. Hoje em dia, aos 11 anos, a atriz é uma “fashionista mirim”, e surpreende o público por seu apreço aos esportes radicais.

Carinha de Anjo é inspirada na novela mexicana Carita de Ángel, que por sua vez, também é um remake de Mundo de Juguete. As duas foram produzidas pela Televisa, e a versão original chegou a ser exibida no Brasil pelo SBT.

A trama de Carinha de Anjo acompanha a história de Dulce Maria, uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. A protagonista diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas, além de surpreender com suas descobertas.

O site PurePeople falou tudo que os fãs precisam saber sobre a carreira de Helena Luz e por onde anda a atriz atualmente; veja abaixo.

Helena Luz em Carinha de Anjo – Fashionista e esportista radical

Na exibição original de Carinha de Anjo, que aconteceu entre 2016 e 2018, Helena Luz interpretou Lúcia, uma das melhores amigas da protagonista Dulce Maria, vivida por Lorena Queiroz.

A atriz nasceu em novembro de 2009, e além da novela do SBT, conta com performances no filme Meu Nome é Bagdá e em diversos comerciais para empresas de alimentos e de telefonia – além do espetáculo teatral Ao Som de um Violino.

Atualmente com 11 anos, Helena Luz tem cerca de 270 mil seguidores no Instagram. No perfil administrado por sua família, a atriz-mirim compartilha registros dos bastidores de seu trabalho e de seus hobbies e looks.

Helena é bastante conhecida por seu estilo, e costuma aparecer com looks bem produzidos e óculos cheios de estilo. A atriz mirim também gosta de compartilhar fotos com os animais de estimação, colegas de elenco e em viagens pelo Brasil.

A artista também surpreende o público por gostar de esportes radicais. Em registros do Instagram, Helena Luz compartilhou sua aventura na Skyglass, uma plataforma de vidro localizada em Canela, no Rio Grande do Sul.

Em outra viagem, Helena enfrentou também praticou arvorismo e encarou uma tirolesa, ficando de cabeça para baixo em alta velocidade.

Atualmente, todos os episódios de Carinha de Anjo estão disponíveis na Netflix. Como a série não é uma produção original da plataforma, os capítulos podem deixar o catálogo sem grandes avisos. Ou seja, vale a pena maratonar a novela.

Veja abaixo algumas fotos do Instagram de Helena Luz, a Lúcia de Carinha de Anjo.

https://www.instagram.com/p/CVN0CiclTkT/
https://www.instagram.com/p/CVGQqlflC6p/
https://www.instagram.com/p/CU-jjnxld_k/
https://www.instagram.com/p/CUvfwi0l_3C/
https://www.instagram.com/p/CUihTL4FtUi/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.