Publicidade

Bizarro

Barbudo, ator de Grey’s Anatomy fica irreconhecível para comercial

Jesse Williams mudou totalmente para gravar a propaganda

Publicado por Guilherme Coral

12/10/2021 16:12

Jesse Williams, o Jackson Avery de Grey’s Anatomy, pegou os fãs de surpresa ao publicar no Instagram uma série de fotos e vídeos dele barbudo.

O ator estava gravando um comercial e publicou algumas imagens dos bastidores na rede social. Ele aparece com uma barba longa e gorro.

Trata-se, é claro, de uma barba falsa e podemos ver em um dos vídeos o processo de maquiagem envolvido para fazer parecer como se ela fosse dele.

O resultado é hilário e deu o que falar nas redes. Confira a publicação do ator de Grey’s Anatomy, abaixo.

Jesse Williams quer voltar para Grey’s Anatomy

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy segue em desenvolvimento e Jesse Williams, que interpretou Jackson Avery, já está disposto a retornar para a série.

Williams deixou a série no 17º ano, depois de trabalhar nela por 12 temporadas. Ele vai estrear na Broadway na peça Take Me Out.

Apesar disso, ele já está disposto a voltar para Grey’s Anatomy, conforme revelou ao Hollywood Life. Ele disse “amar” as pessoas com quem trabalhou por lá.

“Eu amo meu pessoal lá, meu personagem, e poderia ser muito legal fazer um check-in e ver o que ele e April estão fazendo”, disse Williams. “Eu estaria interessado nisso, com certeza”.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade