Possível romance

Brad Pitt é visto em encontro romântico com ex do filho de Ozzy Osbourne

Site afirma que os dois saíram juntos em Los Angeles, mas ex de Angelina Jolie não confirma affair

Após o casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt teve algumas especulações de romance – uma até confirmada, com a alemã Nicole Porturalski. Agora, o astro estaria em um affair com Lisa Stelly, ex-esposa de Jack Osbourne, filho do roqueiro Ozzy Osbourne.

O site Radar Online trouxe a informação. Brad Pitt e Lisa foram vistos em um encontro romântico em Los Angeles (EUA).

Assim como o ator, Lisa teve um casamento duradouro e com muitos filhos. Ela ficou com Jack de 2012 a 2018, tendo três filhos.

O divórcio foi assinado em 2019, e logo depois Lisa Stelly, dona de uma marca de doces, namorou o ator Skylar Astin. O romance terminou em setembro de 2021.

Esse encontro romântico com o ex de Angelina Jolie aconteceu no sábado, dia 23 de outubro. Brad Pitt e a ex do filho de Ozzy Osbourne não se pronunciam ainda.

Brad Pitt diz não se importar mais com aparência

Brad Pitt já foi e ainda é considerado por muitos sinônimo de beleza. O ator de Entrevista com o Vampiro, no entanto, não se preocupa mais com a própria aparência.

Pitt conversou com o Esquire sobre esse assunto e admitiu relaxar com o passar dos anos. Ele busca a simplicidade e o conforto atualmente.

“Gosto da simplicidade. Gosto dos detalhes da costura, da sensação. Esse é o único critério que eu tenho”, disse o astro.

“Não quero parecer ostentoso, mas se você chegar perto, você percebe. Gosto da sensação do forro. São esses detalhes que são importantes para mim. É cansativo demais seguir tendências. E eu desprezo outdoors; eu apenas visto o que eu gosto, não quero ser um outdoor”.

Brad Pitt também atribuiu esse seu modo de vida à idade. Ele busca conforto acima de tudo, embora ainda se vista bem, como podemos ver em fotos e vídeos.

“Você envelhece, fica mais mal-humorado e o conforto se torna mais importante. Acho que é simplesmente isso”.

Os filmes mais recentes com Brad Pitt foram Ad Astra: Rumo às Estrelas e Era Uma Vez Em… Hollywood. Ele ainda vai lançar Bullet Train, Lost City of D e Babylon em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.