Publicidade

Possível romance

Brad Pitt é visto em encontro romântico com ex do filho de Ozzy Osbourne

Site afirma que os dois saíram juntos em Los Angeles, mas ex de Angelina Jolie não confirma affair

Publicado por Bruno Tomé

27/10/2021 08:47

Após o casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt teve algumas especulações de romance – uma até confirmada, com a alemã Nicole Porturalski. Agora, o astro estaria em um affair com Lisa Stelly, ex-esposa de Jack Osbourne, filho do roqueiro Ozzy Osbourne.

O site Radar Online trouxe a informação. Brad Pitt e Lisa foram vistos em um encontro romântico em Los Angeles (EUA).

Assim como o ator, Lisa teve um casamento duradouro e com muitos filhos. Ela ficou com Jack de 2012 a 2018, tendo três filhos.

O divórcio foi assinado em 2019, e logo depois Lisa Stelly, dona de uma marca de doces, namorou o ator Skylar Astin. O romance terminou em setembro de 2021.

Esse encontro romântico com o ex de Angelina Jolie aconteceu no sábado, dia 23 de outubro. Brad Pitt e a ex do filho de Ozzy Osbourne não se pronunciam ainda.

Brad Pitt diz não se importar mais com aparência

Brad Pitt já foi e ainda é considerado por muitos sinônimo de beleza. O ator de Entrevista com o Vampiro, no entanto, não se preocupa mais com a própria aparência.

Pitt conversou com o Esquire sobre esse assunto e admitiu relaxar com o passar dos anos. Ele busca a simplicidade e o conforto atualmente.

“Gosto da simplicidade. Gosto dos detalhes da costura, da sensação. Esse é o único critério que eu tenho”, disse o astro.

“Não quero parecer ostentoso, mas se você chegar perto, você percebe. Gosto da sensação do forro. São esses detalhes que são importantes para mim. É cansativo demais seguir tendências. E eu desprezo outdoors; eu apenas visto o que eu gosto, não quero ser um outdoor”.

Brad Pitt também atribuiu esse seu modo de vida à idade. Ele busca conforto acima de tudo, embora ainda se vista bem, como podemos ver em fotos e vídeos.

“Você envelhece, fica mais mal-humorado e o conforto se torna mais importante. Acho que é simplesmente isso”.

Os filmes mais recentes com Brad Pitt foram Ad Astra: Rumo às Estrelas e Era Uma Vez Em… Hollywood. Ele ainda vai lançar Bullet Train, Lost City of D e Babylon em 2022.

Publicidade