Possível complicação

Britney Spears pode se prejudicar na justiça após publicar nudes

Assunto foi abordado por uma advogada

Os “nudes” publicados por Britney Spears no Instagram podem prejudicar a estrela na batalha judicial sobre sua tutela. A advogada Sabrina Shaheen Cronin fez algumas reflexões sobre o assunto em uma entrevista ao Hollywood Life.

“A razão inicial pela qual a tutela foi instituída é por causa do colapso muito público de Britney há vários anos, juntamente com outros padrões de comportamento questionáveis, o que fez as pessoas ao seu redor questionarem sua estabilidade mental”, disse a advogada.

“É possível que as fotos que Britney postou on-line recentemente possam ser apresentadas como evidência de seu estado mental na audiência em novembro. No entanto, as fotos provavelmente não serão evidências fortes o suficiente por si mesmas para impedir o fim da tutela.”

https://www.instagram.com/p/CUdtzpSvlOJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=08eb21d7-ee35-49fe-8837-d8c5b76284cf

Fotos podem complicar as coisas para a cantora

“Pode-se argumentar que Britney está apenas tomando as suas próprias decisões. As escolhas pessoais relativas aos valores e à integridade geralmente não são suficientes por si mesmas para afetar uma decisão da tutela”, continuou a advogada.

“Por outro lado, se essas escolhas, decisões e padrões de comportamento corroborarem as evidências de que ela pode estar mentalmente instável, então sua liberdade dessa tutela opressora pode ser ameaçada.”

Britney Spears recentemente foi o destaque do documentário Britney x Spears. Está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.