Carinha de Anjo: Como está a atriz de Dulce hoje e onde ela está

Lorena Queiroz é a protagonista da novela disponível na Netflix

Publicado em 07/10/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de Carrossel e As Aventuras de Poliana, a Netflix lança mais uma novela infantil brasileira: Carinha de Anjo. Com mais de 400 capítulos, a produção foi ao ar no SBT entre 2016 e 2018 – e fez muito sucesso com o público nacional. A novela foi protagonizada por Lorena Queiroz, que atualmente está com 10 anos e continua firme na carreira artística.

Carinha de Anjo é inspirada na novela mexicana Carita de Ángel, que por sua vez, também é um remake de Mundo de Juguete. As duas foram produzidas pela Televisa, e a versão original chegou a ser exibida no Brasil pelo SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão brasileira da novela foi escrita por Leonor Corrêa, e contou com supervisão de Íris Abravanel, além de direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Com o lançamento de Carinha de Anjo na Netflix, muitos assinantes se perguntam por onde anda a intérprete da protagonista; confira abaixo.

Por onde anda a estrela de Carinha de Anjo?

A trama de Carinha de Anjo acompanha a história de Dulce Maria, uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. A protagonista diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas, além de surpreender com suas descobertas.

Ela é filha única de Gustavo Lário, um empresário brasileiro bem sucedido, e da mexicana Teresa Rezende Lário, mãe acolhedora de voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade.

Traumatizado com a morte da esposa, Gustavo deixa a filha em um colégio católico rural e se muda para a Espanha. No local, Dulce Maria conta com o afeto de Estefânia – apelidada de Tia Perucas – e das freiras e noviças do internato.

Dulce Maria foi interpretada por Lorena Queiroz, que tinha apenas 5 anos na época do lançamento da novela – mas que mesmo assim, conseguiu conquistar o público com sua atuação sólida.

Lorena nasceu em 2011 na cidade de Pedreira, no interior de São Paulo. A família da pequena se mudou para a capital paulista poucos anos depois, para dedicar-se à carreira da filha.

Antes de estrear na TV como atriz, Lorena conquistou o título de Mini Miss Brasil Fotogenia e Mini Miss São Paulo.

Lorena ficou conhecida no Brasil inteiro ao interpretar a protagonista da Carinha de Anjo, e teve que enfrentar milhares de crianças para conseguir a vaga.

Antes da estreia da produção, Lorena também participou do especial O Show de Cúmplices de um Resgate, que foi ao ar em 2016, além de uma participação especial no último capítulo de Cúmplices de um Resgate.

Por sua performance, a atriz mirim recebeu diversas premiações, como o Prêmio Contigo! Online 2017 (na categoria de Melhor Artista Mirim), e o Meus Prêmios Nick (na categoria de Instagram do Ano, em 2019).

Em 2017, Lorena Queiroz participou do filme Meus 15 Anos, no papel da versão mais jovem da personagem de Larissa Manoela.

Já em 2020, a atriz fez parte do elenco do longa natalino 10 Horas Para o Natal, no qual contracenou com Luis Lobianco e Jandira Martini. Neste ano, Queiroz apareceu também na websérie A Fantástica Máquina de Sonhos.

Atualmente, Lorena Queiroz é mais conhecida como influencer no Instagram, além de contar com um canal próprio no YouTube.

No Instagram, administrado por sua mãe, Lorena Queiroz tem mais de 6 milhões de seguidores; veja as postagens mais recentes abaixo.

Carinha de Anjo está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio