Deu o que falar

Carla Diaz se diz desrespeitada após post de ator dos filmes do caso Richthofen

Intérprete de Daniel Cravinhos nos longas do Amazon Prime Video foi criticado por publicação

Uma publicação de Leonardo Bittencourt, de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, gerou críticas nas redes sociais. Carla Diaz, estrela dos longas do caso Richthofen no Amazon Prime Video, se disse desrespeitada.

Após o lançamento dos filmes, o ator de Daniel Cravinhos publicou uma imagem com a frase “topa tudo por bucet*”. A foto tinha os rostos dos protagonistas dos filmes sobre o crime cometido por Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos.

Logo após o post, Carla Diaz usou a mesma rede social e se disse desrespeitada. A atriz de A Menina que Matou os Pais ganhou apoio de seguidores.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti desrespeitada como mulher e profissional”, destacou a intérprete de Suzane Richthofen em uma publicação.

Logo em seguida, Leonardo Bittencourt pediu desculpas, também pelo Twitter.

“Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir”, postou o ator dos filmes do Amazon Prime Video.

O tuíte que gerou o caso na rede social foi deletado. Abaixo estão as outras publicações dos atores de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

Os filmes sobre o caso Richthofen estão no Amazon Prime Video

Os roteiros dos filmes têm como base informações contidas nos autos do processo do caso Richthofen, que condenou Suzane e o ex-namorado.

Eles se declararam culpados pelo assassinado de Manfred e Marisia von Richthofen. Os filmes apresentam o caso e possíveis motivos por trás do assassinato.

A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

A direção é de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estão na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.