Rumor

Casal da vida real de Outer Banks pode ter terminado

Atores da Netflix não apareceram mais juntos e levantaram suspeitas

Chase Stokes e Madelyn Cline, atores de Outer Banks, podem ter terminado o namoro na vida real. O rumor sobre os famosos da Netflix vem da página Deuxmoi.

Como se sabe, os atores que estão em ascensão em Hollywood possuem diversos projetos. Mas, os rumores dão conta de que o namoro teria chegado ao fim após os famosos não terem sido mais vistos juntos.

O romance começou em abril de 2020, justamente por conta de Outer Banks. Para série da Netflix, os atores fizeram até quarentena juntos, o que reforçou o laço entre eles.

Mas, desde o fim da segunda temporada de Outer Banks, rumores começaram a aumentar. Além do afastamento, o TMZ divulgou um vídeo de Madelyn Cline dançando com Ross Butler, de 13 Reasons Why.

Os atores foram juntos para Itália em setembro, em compromissos profissionais. Pode ser que seja apenas uma amizade, mas os famosos da Netflix pareciam íntimos, conforme o site.

Além disso, o que reforço o rumor do término é que Chase Stokes e Madelyn Cline cancelaram a ida ao MET Gala 2021 de última hora. Os protagonistas de Outer Banks deveriam aparecer juntos no evento.

Por enquanto, os famosos de Outer Banks não se pronunciam.

Outer Banks está renovada na Netflix

Outer Banks terá uma terceira temporada na Netflix. Os atores voltam, já que interpretam John B e Sarah Cameron.

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks, no momento, está com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.