Tragédia

Com foto do filho, marido faz homenagem para Halyna Hutchins

Diretora de fotografia foi morta em Rust após arma cenográfica de Alec Baldwin falhar

Matthew Hutchins, marido da diretora de fotografia morta Halyna Hutchins, fez uma homenagem no Instagram com foto da cineasta e o filho do casal, de 9 anos. A profissional faleceu após a arma cenográfica usada por Alec Baldwin falhar no set do filme Rust.

“Halyna nos inspirou com sua paixão e visão e seu legado é muito significativo para resumir em palavras. Nossa perda é gigante”, escreve o marido, mostrando o filho Andros na foto.

O The Sun, por outro lado, diz que os pais da diretora, que moram na Ucrânia, querem que o caso seja solucionado. Os familiares estariam pensando em ir para os Estados Unidos para buscar respostas para tragédia.

“A família está sofrendo, mas ao mesmo tempo eles querem respostas. Se alguém cometeu um erro, terá que pagar. Eles simplesmente não entendem como algo terrível como isso poderia ter acontecido quando medidas de segurança deveriam estar em vigor”, publica o site.

Confira abaixo a homenagem de Matthew para Halyna Hutchins.

Família e Alec Baldwin participam de velório

Após a tragédia no set de Rust, Alec Baldwin esteve no velório da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Como foi confirmado pelas autoridades, Alec Baldwin fez os disparos que tiraram a vida da diretora e feriram o cineasta Joel Souza. A morte foi acidental, uma vez que o ator de Rust não tinha intenção e não sabia que a arma estava carregada com uma bala de verdade.

O portal Showbiz 411 afirmou que o ator esteve no velório de Halyna Hutchins, realizado na noite do dia 22 de outubro. A cerimônia foi feita em Santa Fé (EUA), local em que está o set onde a tragédia aconteceu.

O marido e o filho de nove anos da diretora de fotografia também estiveram no velório.

No dia 24 de outubro, um velório voltado para o público acontece na mesma região. Até o momento, ninguém foi acusado formalmente sobre a tragédia em Rust.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.