Publicidade

Roubaram a cena

Crescidas e com vestidos da mãe, filhas se destacam em aparição com Angelina Jolie

Zahara e Shiloh viraram assunto nas redes sociais em tapete vermelho de Eternos, da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2021 21:00

Shiloh e Zahara, filhas de Angelina Jolie, roubaram a cena na pré-estreia de Eternos, novo filme da Marvel. As filhas da celebridade apareceram com vestidos já usados pela atriz e receberam vários elogios.

Zahara foi o grande destaque. Chamada de herdeira de Angelina Jolie quando o assunto é moda, a jovem apareceu com um vestido usado pela mãe no Oscar de 2014.

Enquanto isso, Shiloh apareceu em um figurino que foi utilizado por Angelina Jolie durante compromissos na França. No tapete vermelho de Eternos, a atriz comentou para ET como todos os filhos decidiram se vestir para o evento.

“Meus filhos estão todos com uma mistura de vintage e um antigo vestido meu do Oscar. Nós decidimos fazer tudo vintage e reaproveitar algumas das minhas coisas”, contou Angelina Jolie.

Vivienne, Knox e Maddox também estiveram com a atriz no tapete vermelho do MCU. Confira abaixo as reações dos fãs, que ficaram encantados com Angelina Jolie e os filhos.

Angelina Jolie estreia na Marvel em Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade