Revelações

Daniel Craig, o 007, prefere frequentar bares gays

Intérprete de James Bond não gosta da toxicidade de bares héteros

Daniel Craig revelou frequentar bares gays. O ator de 007: Sem Tempo Para Morrer não gosta da atmosfera tóxica de bares héteros.

O intérprete de James Bond participou do podcast Lunch with bruce, da SiriusXM, e disse que frequenta bares gays há tempos.

“Tenho frequentado bares gays desde que me lembro. Uma das razões é porque não entro em brigas em bares gays tão frequentemente. Eu cansei da competição agressiva de quem tem p*u maior em bares héteros”, disse o astro de 007: Sem Tempo Para Morrer.

“São bons lugares para ir. Todo mundo fica tranquilo, todo mundo. Você realmente não precisava declarar sua sexualidade. É um lugar muito seguro para se estar”, continuou Daniel Craig.

Ele também revelou que acabava conhecendo garotas nesses bares, sendo esse um segundo motivo para frequentar bares LGBTQIA+.

“E eu poderia encontrar garotas lá, porque muitas garotas estavam lá exatamente pelo mesmo motivo que eu estava lá. É uma espécie de motivo oculto”.

O novo filme de 007 está em cartaz

No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.