Publicidade

Bastidores

Drica Moraes sofre acidente em gravações de Sob Pressão

Em nota para imprensa, Globo atualizou situação da atriz

Publicado por Bruno Tomé

06/10/2021 08:47

A Globo confirmou que a atriz Drica Moraes sofreu um acidente nas gravações de Sob Pressão. Porém, a emissora negou detalhes que estão sendo divulgados sobre o seriado da emissora, também disponível no Globoplay.

A emissora carioca confirmou em nota para o UOL que o acidente aconteceu nos bastidores da quinta temporada da série. Drica Moraes foi atendida e liberada para casa.

O jornal O Dia, por outro lado, afirma que a atriz de Vera teria sido atingida no rosto por um holofote que caiu. A publicação comenta ainda que Drica Moraes teria passado por uma cirurgia plástica no dia 5 de outubro.

Na mesma nota, a Globo nega a cirurgia e comenta que a paralisação das gravações de Sob Pressão já estavam previstas no cronograma.

Uma outra versão é que a famosa sofreu um corte no rosto e precisou apenas de pontos. Drica Moraes, por sua vez, não se pronuncia ainda.

Sob Pressão está na Globo e no Globoplay

A quinta temporada de Sob Pressão será exclusiva da plataforma de streaming. Enquanto isso, o quarto ano segue no serviço e na TV.

Na quarta temporada, o seriado médico da Rede Globo segue focando em dois pontos: casos da saúde e os dramas pessoais dos profissionais.

No caso de Carolina e Evandro, a relação deles passa por um novo abalo. A ex do médico, Diana, aparece com o filho Francisco. Acontece que o garoto pode ser filho também de Evandro.

Sobre a pandemia, ela não será mais o foco da trama. O assunto ficou mesmo para o especial Sob Pressão – Plantão Covid.

A história, inclusive, passa para um novo cenário: Hospital Edith de Magalhães. O nome é em homenagem a pioneira em enfermagem no Brasil, que ajudou no combate contra a gripe espanhola.

“É uma temporada em que vemos a medicina voltando um pouco ao seu dia a dia, ainda com a pandemia como pano de fundo, mas com foco nas demais doenças e destacando também novos códigos sociais que acreditamos que entrarão na prática de todos”, explica Andrucha Waddington, diretor artístico da série, ao G1.

Sob Pressão é exibida nas noites de quinta, após Império, na Globo, e também está no Globoplay.

Publicidade