Inusitado

Dwayne Johnson lança carreira musical com rap

The Rock lança projeto em parceria o Tech N9ne

Dwayne Johnson, o The Rock, lançou um rap com aparição no Face Off, do Tech N9ne. Essa é a primeira vez que ele grava uma música fora de filme (como fez para Moana, da Disney) desde os tempos de WWF The Music Vol 5.

Tech N9ne decidiu fechar uma parceria com o ator e ex-lutador para o mais recente projeto dele, algo que os fãs realmente não estavam esperando .

O clipe musical mostra Dwayne Johnson treinando na academia e a música certamente se encaixa com as imagens mostradas no clipe.

“Nós nos dedicamos, trabalhamos por horas e colhemos o que é nosso. Negro e samoano em minhas veias, minha cultura está batendo estranhamente”, diz um trecho do clipe.

Veja a publicação, abaixo.

The Rock viverá Adão Negro nos cinemas

Adão Negro é um futuro filme de super-herói baseado no personagem da DC Comics de mesmo nome.

Nos quadrinhos, Adão Negro é um dos maiores inimigos do Shazam, antigamente conhecido como Capitão Marvel. No cinema, esse personagem é vivido por Zachary Levi.

Produzido pela DC Filmes, New Line Cinema, Seven Bucks Productions e FlynnPictureCo., e definido para distribuição pela Warner Bros. Pictures, pretende ser um derivado de Shazam! (2019) e uma nova parte do DCEU.

Dirigido por Jaume Collet-Serra e escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani, o filme é estrelado por Dwayne Johnson como Teth-Adam/Adão Negro ao lado de Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shahi, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan.

Adão Negro, da DC, estreia em 29 de julho de 2022.

Sair da versão mobile