Publicidade

Gratidão

Dwayne Johnson relembra times em que jogou e envia presentes

Antes de ser ator, The Rock tentou se tornar jogador de futebol americano

Publicado por Bruno Tomé

15/10/2021 09:43

Antes de ser ator, Dwayne Johnson tentou ser jogador de futebol americano. No YouTube, The Rock relembrou os times em que atuou na escola e presenteou as equipes com novos uniformes para treinos.

O astro de filmes como Jumanji e Velozes e Furiosos é bastante ligado ao esporte. The Rock teve carreira na luta-livre também após a experiência com o futebol.

No ensino médio, jogou por dois times, o da escola de McKinley, no Havaí, e o da escola de Freedom, em Bethlehem, na Pensilvânia.

No vídeo do YouTube, Dwayne Johnson relembrou as duas equipes e deu os uniformes de presente. Além disso, The Rock apresentou um programa único de treinamento, desenvolvido pela Under Armour, para os atletas.

“Estou orgulhoso do trabalho duro de vocês. Vocês ganhando ou perdendo, tendo sucesso ou falhando, o que importa é o esforço que vocês estão tendo para se comprometerem com vocês mesmos”, diz Dwayne Johnson.

O ator também afirma que os jovens devem “dar sangue, suor e conquistar o respeito”. Além disso, deixou uma mensagem para os estudantes e atletas: “Vocês devem se perguntar, como eu quero ser lembrado?”.

O primeiro vídeo publicado foi focado para a escola de Freedom. Confira abaixo.

Dwayne Johnson relembra briga em Velozes e Furiosos

A briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos já rendeu vários capítulos e ocasionou na saída de The Rock da franquia. Johnson voltou a comentar sobre o assunto e os desdobramentos dessas desavenças.

Em matéria da Vanity Fair, The Rock falou sobre o relacionamento dele com Vin Diesel e comentou sobre a publicação já deletada no Instagram em que o astro elogiou as colegas de elenco mulheres de Velozes e Furiosos, enquanto criticou a conduta de “alguns” dos colegas homens.

Desde então foi revelado que a publicação era uma indireta para Diesel. Hoje em dia, Dwayne Johnson não se arrepende do que falou, mas admite “não ter sido o melhor dia” dele.

“Eu falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo ”, confirmou Johnson. “Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer”.

“Isso causou uma tempestade de fogo”, acrescentou. “Ainda assim, curiosamente, foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete. Mas, sim, não foi meu melhor dia, compartilhar isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no fim, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”.

Dwayne Johnson não está mais vinculado a Velozes e Furiosos. A mais recente participação dele foi em Hobbs & Shaw, primeiro filme derivado da franquia.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade