Em protesto, Jennifer Lawrence mostra barrigão de grávida

Atriz de Jogos Vorazes luta pelo direito de poder abortar

Publicado em 04/10/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence participou de um protesto em Washington D.C. com barriga de grávida. A atriz de Jogos Vorazes está grávida do primeiro filho com Cooke Maroney.

Ela aparece em uma foto no protesto a favor do direito de abortar. Lawrence aparece ao lado da comediante Amy Schumer. As duas seguram cartazes diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mulheres não podem ser livres enquanto não controlarem os próprios corpos”, diz o cartaz de Jennifer Lawrence. Já o de Amy Schumer diz: “Aborto é essencial”.

Na legenda da publicação, Schumer escreveu:

“Não tenho útero e ela está grávida, mas estamos aqui na Marcha das Mulheres”, escreveu a atriz e comediante, que tem um filho de 2 anos, Gene.

Veja a foto, abaixo.

Novo filme de Jennifer Lawrence na Netflix

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence vão estrelar o novo filme de Adam McKay (A Grande Aposta) na Netflix. O longa-metragem leva o nome Não Olhe Para Cima.

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Além deles, há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme, descrito como uma comédia, pretende acompanhar dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, diz a sinopse oficial.

Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up) tem previsão para 24 de dezembro na Netflix. Antes, em 10 de dezembro, chega em cinemas selecionados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio