Inusitado

Em vídeo em que bebe leite materno, ator de Riverdale pode ter revelado casamento

KJ Apa fez publicação no Instagram mostrando que gosta de tomar café com ingrediente especial

KJ Apa, astro de Riverdale, chamou atenção ao mostrar que gosta de tomar café com leite materno de Clara Berry, mãe do filho dele. Na publicação no Instagram, fãs notaram que os famosos podem ter se casado.

O vídeo é simples e mostra KJ Apa abrindo a mamadeira de Sasha, o filho. O ator, então, mistura um pouco com o café, bebe e mostra saborear.

Inicialmente, essa curiosidade chamou atenção de todos. Mas, depois, internautas notaram em que como KJ Apa chamou a companheira Clara Berry na legenda do vídeo.

“Minha esposa é uma máquina de leite e eu amo isso”, escreveu o astro de Archie.

O termo “esposa” é bem específico e internautas acham que os dois se casaram de forma secreta. Apesar disso, KJ Apa não mostra qualquer aliança nas mãos.

Confira abaixo o vídeo inusitado do ator.

https://www.instagram.com/tv/CVYzpGTDchB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Ator de Riverdale quer participar de RuPaul’s Drag Race

KJ Apa, o Archie de Riverdale, falou sobre a paixão dele por RuPaul’s Drag Race. O ator quer se juntar ao reality show no futuro assumindo o alter ego feminino dele, chamado Fifi.

O astro conversou com o NME, falando sobre a conexão com a persona dele no TikTok e o quanto aprecia o programa de drags, elogiando as participantes.

“Adoro assistir a Drag Race de RuPaul e disse aos meus agentes que quero estar nesse programa”, disse Apa.

“Mas, ao mesmo tempo, RuPaul’s Drag Race e as personagens desse programa, elas são reais, são as mais autênticas. Não acho que eu seria permitido naquele programa porque não sou legítimo. Mas por que eu compartilhei Fifi com o mundo? Porque não é algo que eu sinto que preciso esconder. Estou orgulhoso de Fifi. Eu realmente gosto disso”.

No Brasil, Riverdale tem temporadas na Netflix. A série é exibida pela TV no canal Warner, disponível também no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Riverdale.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.