Moda

Ester Expósito é fotografada com ator de Riverdale e fãs adoram dupla

Atriz de Elite esteve em desfile com Cole Sprouse

No final de setembro, o Milão Fashion Week trouxe uma reunião inesperada, mas que fãs amaram. Ester Expósito, de Elite, foi fotografada no evento ao lado de Cole Sprouse, de Riverdale.

Os dois sentaram lado a lado nos bastidores do Milão Fashion Week durante um dos dias do evento. A foto foi compartilhada por diversas páginas de fãs.

Esse “crossover” inesperado aconteceu por razão profissional. Mas, os fãs amaram a dupla formada pelas estrelas de Elite, série da Netflix, e Riverdale.

“Certo, mas nunca imaginei que veria Ester Expósito e Cole Sprouse na mesma sala”, afirmou um.

“Que maravilha é essa, Cole Sprouse e Ester Expósito, adoro”, comentou outra.

Confira abaixo uma imagem que viralizou, além de mais reações de fãs dos atores de Elite e Riverdale.

Ester Expósito deixa Elite na Netflix

Ester Expósito faz parte do grupo que não retorna para a quarta temporada de Elite. O anúncio foi feito de forma oficial pela Netflix.

A atriz de Carla volta apenas no curta de Histórias Breves. Esses especiais mostram o que acontece com amados personagens após a terceira temporada.

Mesmo assim, fãs se perguntam o que aconteceu para Ester Expósito deixar Elite. Duas situações, juntas, podem explicar essa saída, como reporta o Express.

Em primeiro lugar, há rumores de que alguns atores tinham contrato por três temporadas. Assim, poderiam ter escolhido renovar ou não.

Já o outro motivo é a própria Elite. A quarta temporada deixa claro que a história gira em torno de Las Encinas.

Assim, por hora, a história de personagens como a Carla, de Ester Expósito, pode ter chegado ao fim. Ao mesmo tempo, a atriz segue na Netflix e já participou de produções como Alguém Tem Que Morrer.

Elite, Alguém Tem Que Morrer e Riverdale estão na Netflix.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Riverdale pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.