Mais do que você gosta.

Publicidade

Ainda bem que notou

Ester Expósito leva susto e quase mostra demais em tapete vermelho

Estrela de Elite quase foi traída pelo próprio vestido

Publicado por Bruno Tomé

07/10/2021 10:13

Ester Expósito, conhecida por Elite da Netflix, quase mostrou demais no tapete vermelho dos Prêmios Platino 2021. O vestido, decotado e aberto na perna, prendeu no chão e quase deixou a famosa sem ele.

O momento foi registrado pela revista Hola!. Ester Expósito logo recebeu a ajuda de Paco León, de A Casa das Flores.

Continua depois da publicidade

O ator se abaixou e desprendeu o vestido para a atriz de Elite, que precisou segurá-lo um pouco para não abrir demais. Após o susto, Ester Expósito seguiu normalmente no tapete vermelho.

Confira abaixo o momento do susto da estrela de Elite.

Ester Expósito deixou Elite

Ester Expósito faz parte do grupo que não retorna para a quarta temporada de Elite. O anúncio foi feito de forma oficial pela Netflix.

A atriz de Carla volta apenas no curta de Histórias Breves. Esses especiais mostram o que acontece com amados personagens após a terceira temporada.

Mesmo assim, fãs se perguntam o que aconteceu para Ester Expósito deixar Elite. Duas situações, juntas, podem explicar essa saída, como reporta o Express.

Em primeiro lugar, há rumores de que alguns atores tinham contrato por três temporadas. Assim, poderiam ter escolhido renovar ou não.

Já o outro motivo é a própria Elite. A quarta temporada deixa claro que a história gira em torno de Las Encinas.

Assim, por hora, a história de personagens como a Carla, de Ester Expósito, pode ter chegado ao fim. Ao mesmo tempo, a atriz segue na Netflix e já participou de produções como Alguém Tem Que Morrer.

Elite e Alguém Tem Que Morrer estão na Netflix.

Publicidade