Mais do que você gosta.

Publicidade

Amor está no ar

Estrela de A Vingança das Juanas namora ator de Rebelde

Diego Boneta está junto da atriz da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

11/10/2021 14:03

Renata Notni vive Juana Valentina em A Vingança das Juanas, da Netflix. O que nem todos sabem é que a atriz da Netflix é noiva de Diego Boneta, de Rebelde.

Os dois oficializaram o relacionamento em abril de 2021 em fotografia publicada nas redes sociais. Previamente, Notni estava envolvida romanticamente com o empresário Andrés Rivero.

Continua depois da publicidade

A atriz de A Vingança das Juanas foi noiva de Rivero por quatro anos. Os dois terminaram em 2020.

No Instagram, a atriz da Netflix publicou uma série de fotos junto do ator de Rebelde. Os dois estavam na Capadócia, na Turquia e podemos inúmeros balões ao fundo.

Veja abaixo.

A Vingança das Juanas na Netflix

A Vingança das Juanas acompanha a história de cinco mulheres desconhecidas, que se surpreendem ao descobrir – já adultas – que compartilham a mesma marca de nascença. Unidas, as protagonistas tentam descobrir a razão por trás desse grande mistério.

O enredo da série é uma produção original da Netflix, e troca o cenário da Colômbia para o México.

Na trama de A Vingança das Juanas, cinco mulheres com o mesmo nome – Juana – e a mesma marca de nascença investigam a verdade sobre o passado.

Em uma jornada perigosa, as protagonistas encontram uma surpreendente rede de mentiras e corrupção, que as leva ao rastro de um político influente e poderoso.

Nesse cenário complicado, as 5 Juanas lutam para reivindicar o controle de suas próprias vidas e expôr os responsáveis por uma terrível interferência no passado.

As cinco protagonistas de A Vingança das Juanas são interpretadas por Juana Aris, Oka Giner, Renata Notni, Sofia Engberg e Zuria Vega.

O elenco da série conta também com Carlos Ponce, Iván Amozurrutia, Jorge Antonio Guerrero, Pablo Astiazarán, Fernando Becerril, Federico Espejo, Carlos Athié, Verónica Merchant, Ana Ludyvina e Mauricio Isaac.

A Vingança das Juanas está disponível na Netflix.

Publicidade