Nada como James Bond

Ex-007, Daniel Craig se acha chato e não sabe por que fãs querem sair com ele

Ator de Sem Tempo Para Morrer prefere ficar em casa com a família

Daniel Craig revelou ter nenhum interesse em redes sociais, incluindo Instagram, Twitter e Facebook. Agora que ele se aposentou como 007, não pretende preencher o tempo com isso e que não entende por que os fãs querem passar tempo com ele, por se considerar “chato”.

O ator de 007: Sem Tempo Para Morrer conversou com a revista Sorted e disse que, de fato, nunca entrará nas mídias sociais.

“Posso categoricamente afirmar que jamais vou entrar em mídias sociais na minha vida. Não é que eu não goste das pessoas. É que eu quero ter uma vida privada como todos que não são figuras públicas”.

“Eu não entendo por que as pessoas querem falar comigo, ou me fazer sair com eles, ou qualquer coisa, de qualquer maneira. Eu sou relativamente chato e gosto do meu próprio espaço”, continuou Daniel Craig.

Daniel Craig prefere ficar em casa

O intérprete de James Bond insiste que prefere ficar em casa com a esposa, Rachel Weisz, e a filha deles.

“Prefiro apenas me manter para mim mesmo e minha casa, com minha esposa e família. Não me arrisco muito e escolho lugares que quero ir com cuidado”.

“Não é que eu não goste dos fãs ou aprecie o quão apaixonados eles são pelos filmes e pela indústria; são eles que mantêm esta indústria em movimento; é só que eu escolho não ser a pessoa que corteja publicidade ou tem um monte de amigas celebridades e está sempre atrás de paparazzi para me fotografar em determinados locais”.

Daniel Craig pode ser visto em 007: Sem Tempo Para Morrer, em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.