Inusitado

Fãs acham que Michael Jackson está vivo e aparece em clipe de The Weeknd

Acreditam que o Rei do Pop aparece em clipe de Save Your Tears

Michael Jackson faleceu em 2009, mas ainda há fãs que acreditam que o Rei do Pop está vivo. A nova teoria da conspiração é que ele aparece no clipe de Save Your Tears, do The Weeknd.

No music video, podemos ver uma figura mascarada tocando teclado ao fundo. Ele é bastante parecido com Michael Jackson, apontaram os fãs.

No clipe, The Weeknd ainda faz movimentos de dança que teriam sido inspirados nos do Rei do Pop. Em vídeo publicado por fãs ainda há várias comparações entre a figura misteriosa e Jackson.

Vale apontar que Paris Jackson e The Weeknd são amigos, o que aumentou ainda mais tais rumores sobre o clipe de Save Your Tears.

Veja abaixo o clipe e o vídeo com a teoria.

Michael Jackson planejava projeto com Harry Potter

Anos antes de morrer, Michael Jackson estava de olho em transformar Harry Potter em um musical de palco.

Durante uma entrevista de 2010 com a Oprah, J. K. Rowling revelou uma interessante curiosidade. A escritora mencionou que uma vez ela foi abordada por Michael Jackson, que apresentou uma proposta bastante incomum.

Ele queria desenvolver um musical baseado nas aventuras de Harry Potter. No entanto, ela acabou rejeitando a proposta, citando seu cuidado em aprovar projetos da franquia.

Embora não existam outros detalhes sobre esta ideia, os fãs se perguntam como seria um musical de Harry Potter, especialmente com Michael Jackson no comando.

Esse projeto com certeza seria cercado de controvérsias, mas provavelmente teria obtido sucesso financeiro.

Filmes de Harry Potter podem ser assistidos pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.