Teorias

Fãs enxergam reflexo no piano de Chris Evans e acham que é Selena Gomez

Internautas realmente querem unir astro de Capitão América da Marvel com celebridade

As teorias de fãs continuam. Agora, internautas viram um reflexo de uma mulher com cabelo moreno no piano de Chris Evans, astro de Capitão América na Marvel, e acham que é Selena Gomez.

Anteriormente, internautas inventaram uma história de romance entre os dois porque o ator seguiu Selena Gomez no Instagram. No TikTok, um fã atento notou o reflexo do piano em um vídeo do astro da Marvel no Stories, da rede social.

Apenas um cabelo moreno é visto no piano. Logo, fãs começaram a acreditar que poderia ser Selena Gomez, com a história fictícia dos internautas se tornando realidade.

O fato é que é difícil que seja Selena Gomez. Anteriormente, a atriz e cantora mostrou que mudou o visual, passando a usar um cabelo chanel.

O que pode estar enganando os fãs são fotos publicitárias compartilhadas pela cantora, em que ela aparece com um corte parecido com o visto no reflexo do piano de Chris Evans.

De qualquer forma, fica o mistério de quem é a mulher que aparece no piano de Chris Evans, o eterno Capitão América da Marvel. Confira abaixo o vídeo e imagens da situação.

https://www.tiktok.com/@girlgangz773/video/7023437461393100037
https://twitter.com/laura_geek28/status/1453552843986771976
https://www.instagram.com/p/CVGJtcaJ91X/
@selenagomez

Only Murders in the Building watch party 10/19 6:00pm PST!

♬ original sound – Selena Gomez

Antes, Chris Evans viralizou com um tuíte

Chris Evans parece ser fã de The Office. O intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel tuitou sobre a série e viralizou nas redes sociais.

O ator fez um comentário sobre Jim e Pam, um dos casais de The Office, falando sobre o doce relacionamento dos dois e chamou a atenção até mesmo dos astros do seriado.

“Quando Jim e Pam estão tendo um dia ruim, mas no final do episódio, eles estão deixando mensagens um para o outro falando sobre as mesmas coisas. Coisas boas”, escreveu Evans.

Depois de publicar o tuite, John Krasinski, que interpretou Jim, e Jenna Fischer, a Pam, compartilharam a publicação em suas respectivas contas no Twitter. O intérprete do Capitão América percebeu isso.

“Krasinski é meu amigo e eu vi Jenna uma vez, mas por um minuto vou escolher esquecer isso e apenas aproveitar o fato de que Jim e Pam reconheceram esse tweet”, disse o astro de Vingadores: Ultimato em outro tuite.

Com isso, The Office acabou entrando para os tópicos mais comentados no Twitter, mostrando que Chris Evans pode ter se aposentado como o Capitão América, mas permanece querido pelos fãs.

Chris Evans pode ser visto nos filmes da Marvel, disponíveis no Disney+, enquanto The Office pode ser assistida no HBO Max e Amazon Prime Video.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1452037846345437188

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir os filmes com Chris Evans.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.