Publicidade

Teorias

Fãs enxergam reflexo no piano de Chris Evans e acham que é Selena Gomez

Internautas realmente querem unir astro de Capitão América da Marvel com celebridade

Publicado por Bruno Tomé

28/10/2021 11:35

As teorias de fãs continuam. Agora, internautas viram um reflexo de uma mulher com cabelo moreno no piano de Chris Evans, astro de Capitão América na Marvel, e acham que é Selena Gomez.

Anteriormente, internautas inventaram uma história de romance entre os dois porque o ator seguiu Selena Gomez no Instagram. No TikTok, um fã atento notou o reflexo do piano em um vídeo do astro da Marvel no Stories, da rede social.

Apenas um cabelo moreno é visto no piano. Logo, fãs começaram a acreditar que poderia ser Selena Gomez, com a história fictícia dos internautas se tornando realidade.

O fato é que é difícil que seja Selena Gomez. Anteriormente, a atriz e cantora mostrou que mudou o visual, passando a usar um cabelo chanel.

O que pode estar enganando os fãs são fotos publicitárias compartilhadas pela cantora, em que ela aparece com um corte parecido com o visto no reflexo do piano de Chris Evans.

De qualquer forma, fica o mistério de quem é a mulher que aparece no piano de Chris Evans, o eterno Capitão América da Marvel. Confira abaixo o vídeo e imagens da situação.

@selenagomez

Only Murders in the Building watch party 10/19 6:00pm PST!

♬ original sound – Selena Gomez

Antes, Chris Evans viralizou com um tuíte

Chris Evans parece ser fã de The Office. O intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel tuitou sobre a série e viralizou nas redes sociais.

O ator fez um comentário sobre Jim e Pam, um dos casais de The Office, falando sobre o doce relacionamento dos dois e chamou a atenção até mesmo dos astros do seriado.

“Quando Jim e Pam estão tendo um dia ruim, mas no final do episódio, eles estão deixando mensagens um para o outro falando sobre as mesmas coisas. Coisas boas”, escreveu Evans.

Depois de publicar o tuite, John Krasinski, que interpretou Jim, e Jenna Fischer, a Pam, compartilharam a publicação em suas respectivas contas no Twitter. O intérprete do Capitão América percebeu isso.

“Krasinski é meu amigo e eu vi Jenna uma vez, mas por um minuto vou escolher esquecer isso e apenas aproveitar o fato de que Jim e Pam reconheceram esse tweet”, disse o astro de Vingadores: Ultimato em outro tuite.

Com isso, The Office acabou entrando para os tópicos mais comentados no Twitter, mostrando que Chris Evans pode ter se aposentado como o Capitão América, mas permanece querido pelos fãs.

Chris Evans pode ser visto nos filmes da Marvel, disponíveis no Disney+, enquanto The Office pode ser assistida no HBO Max e Amazon Prime Video.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir os filmes com Chris Evans.

Publicidade