Drama nos bastidores

Filha e irmã de Michael Jackson têm relação fria após briga

Paris e Janet Jackson se desentenderam em 2012 e continuam afastadas até hoje

O clã Jackson é um dos mais famosos de Hollywood, e desde a morte de MJ, faz de tudo para manter vivo o legado do Rei do Pop e suas inegáveis contribuições para a indústria musical. Infelizmente, nem tudo são flores nos bastidores. Segundo o site SCMP, Paris e Janet Jackson não se dão bem, tendo cortado relações após uma grande confusão familiar.

Durante todas as controvérsias de Michael Jackson na mídia – incluindo as acusações de pedofilia e abuso sexual – Janet sempre esteve ao lado do irmão, até a morte do astro em 2009.

No funeral do Rei do Pop, Janet Jackson apareceu abraçando os três sobrinhos – Paris, Prince e Blanket –, dando apoio a eles nesse momento tão difícil. Embora as imagens tenham mostrado uma família unida, a relação de Janet e Paris se deteriorou muito com o passar dos anos.

Veja abaixo tudo que se sabe sobre a briga das artistas e como está a relação de tia e sobrinha atualmente.

A briga de Paris e Janet Jackson

Em 2012, as polêmicas da família Jackson voltaram aos holofotes com o vazamento de uma discussão acalorada entre Paris e Janet.

O drama começou quando Paris tweetou que não havia visto a avó nos últimos 8 anos, acusando a família de sequestrar Katherine Jackson.

Felizmente, Katherine retornou sã e salva. Ao lado dos filhos Randy, Janet e Rebbie, a mãe de Michael Jackson desmentiu todos os boatos do suposto sequestro.

“Meus filhos nunca fariam algo assim comigo. Pessoas que acreditam nisso são realmente estúpidas”, comentou Katherine.

A polêmica ficou ainda pior com a divulgação de uma filmagem de câmeras de segurança, na qual Janet tenta tirar o celular das mãos de Paris e segura o braço da sobrinha.

Na época, a polícia confirmou que foi chamada para interromper uma briga na mansão de Michael Jackson. O motivo do desentendimento seria o testamento do Rei do Pop.

Sandra Ribera, a advogada de Katherine Jackson, descreveu a cena como “caos”, e confirmou que Janet tentou tomar o telefone de Paris. Nenhuma das envolvidas falou sobre o escândalo.

Já em 2018, Janet Jackson foi acusada de “esnobar” sua sobrinha famosa na cerimônia de premiação do Troféu Icon no Billboard Music Awards.

Diversos membros da família Jackson foram ao evento para prestigiar Janet, mas Paris não apareceu. A atriz e cantora não demorou a falar sobre o assunto nas redes sociais, afirmando não ter sido convidada.

“Ninguém da minha equipe entrou em contato para me convidar para o evento, e ninguém da minha família me falou sobre o prêmio”, comentou Paris.

Paris e Janet são usuárias ativas do Instagram, e embora a filha de Michael Jackson siga a tia na rede social, Janet ainda não retribuiu o follow da sobrinha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.