Situação tensa

Filha vai morar com ator de Two and a Half Men e acusa mãe de ser abusiva

Filha de Charlie Sheen fez fortes alegações contra a mãe

Sami Sheen, filha de Denise Richards e Charlie Sheen (Two and a Half Men), foi morar com o pai e acusou a mãe de ser abusiva. Em vídeo publicado no TikTok, ela fez fortes alegações contra Richards.

Em um vídeo já privado no TikTok, conforme o The Sun, Sami revelou os supostos comportamentos da mãe.

“1 ano atrás: presa em uma casa abusiva, me odiava, passava dias sem comer, dormir, insanamente depressiva, odiava a escola, etc”.

Em outro trecho, ela aparece mais feliz: “Agora finalmente saí da casa infernal, tive um despertar espiritual, tenho 2 gatos, solteira e feliz, cheia de amor próprio e larguei o ensino médio”.

Veja as capturas de tela do vídeo do TIkTok, abaixo.

Charlie Sheen é liberado de pagar pensão

Na época ela vivia na casa de Denise Richards, embora não tenha revelado explicitamente. O The Sun foi em busca de comentários do astro de Two and a Half Men e Richards.

“Sam é incrível. Eu a amo e todas as minhas filhas incondicionalmente. Estamos nos divertindo muito”, declarou Sheen por meio de representante.

Uma fonte do Page Six quem revelou o lado de Denise: “Ela impôs regras normais que qualquer pai faria. Ela é mãe e há regras. A filha não queria seguir as regras”.

A fonte continuou: “Charlie não apoiava as regras de Denise, ele tem um jeito diferente de cuidar dos filhos e Sami decidiu morar com o pai”.

Desde então, Charlie Sheen recorreu à justiça para ser liberado do pagamento mensal das pensões das duas filhas, que foram morar com ele. Sami tem 17 anos e Lola 16.

O astro de Two and a Half Men foi liberado de pagar a pensão, conforme o Us Weekly. “Acho que o que foi determinado hoje é extremamente justo”, disse Sheen. “Diz respeito não apenas ao presente, mas também faz justiça à nossa história”.

Two and a Half Men está disponível no Amazon Prime Video.

Sair da versão mobile