Que situação

Filho de atriz de Pequenos Espiões perde dedo após descuido da mãe

Alexa PenaVega desabafou em rede social e disse se sentir culpada por acidente

Alexa PenaVega, de Pequenos Espiões, se disse culpada e envergonhada após um acidente doméstico. Sem querer, a mãe fechou a porta nos dedos do filho de 2 anos, o que fez com que ele perdesse a ponta do dedo médio.

A famosa usou o Instagram para desabafar. Nos Stories, Alexa PenaVega escreveu, “Culpa e vergonha”.

Protagonista de Pequenos Espiões, a mãe estava preparando os filhos para dormir. Sem perceber, a famosa fechou a porta nos dedos do bebê Kingston.

“Seu dedo indicador está machucado e sangrando um pouco, mas o dedo médio recebeu o impacto e teve a ponta decepada”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Pedaço do dedo não pode ser recuperado

A atriz de Pequenos Espiões continuou contando sobre a situação após o acidente. Primeiro, a mãe famosa mostrou que Kingston (na foto acima) estava lidando com o acidente “como um campeão”.

Depois, Alexa PenaVega atualizou sobre o caso. Os médicos não conseguiram recuperar a ponta do dedo de Kingston.

“Eles não conseguirão recuperar o pedaço do dedo. Pobre bebê. Mas os outros 9 são tão fofos! Ele ficará mais do que bem!”, contou a atriz.

Sobre todo caso, a famosa disse que foi uma experiência traumática como mãe.

“Foi a experiência mais traumática que passamos como família. A culpa e vergonha de mãe serão difíceis de superar”, desabafou a estrela de Pequenos Espiões.

Além de Kingston, a atriz tem outros dois filhos, Ocean e Rio Rey, de 4 anos e 5 meses, com Carlos PenaVega.

Em Pequenos Espiões, a atriz foi a protagonista Carmen. Como atriz, o trabalho mais recente foi na série Os Casagrandes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.