Filho de Jason Momoa ressurge e parece gêmeo mais jovem do pai

Astro da DC levou Lola e Nakoa-Wolf para evento de James Bond

Publicado em 06/10/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa é um dos atores mais populares da atualidade. O astro ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar o bárbaro Khal Drogo na série Game of Thrones, antes de viver o herói Aquaman nos filmes do DCEU. Momoa é casado com Lisa Bonet, e tem dois filhos. O mais novo, de 13 anos, chamou a atenção recentemente por sua semelhança com o pai.

O astro da DC levou os dois filhos para o evento de estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer, em Londres. Nas fotos dos paparazzi, a semelhança entre o ator e o filho caçula deixou fãs impressionados nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é o filho de 13 anos do Jason Momoa? Poderia facilmente ser gêmeo de uma versão mais jovem do pai”, escreveu um fã do ator nas redes sociais.

O site BuzzFeed falou tudo sobre essa semelhança inegável; confira abaixo.

Jason Momoa e Nakoa-Wolf – Irmãos gêmeos?

Jason Momoa começou um relacionamento com a atriz Lisa Bonet em 2005. Os dois vivem uma relação duradoura desde 2007, mas só oficializaram a união em 2017.

Devido ao casamento, Momoa é o padrasto de Zoë Kravitz. Lisa Bonet foi casada por muitos anos com o músico Lenny Kravitz.

Em julho de 2007, o casal deu às boas-vindas à primeira filha, Lola. Já em 2008, Momoa e Bonet comemoraram a chegada do segundo filho, Nakoa-Wolf.

Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha tem atualmente 13 anos. O nome do adolescente significa “guerreiro” em havaiano.

Jason Momoa costuma compartilhar fotos com o filho nas redes sociais, mas foram apenas em registros mais recentes que os fãs passaram a perceber a extrema semelhança entre o astro e Nakoa.

As fotos tiradas por paparazzi no evento de James Bond trouxeram à tona o fato de pai e filho serem muito parecidos, e os registros ganharam diversos comentários de fãs nas redes sociais.

Confira algumas fotos da família Momoa abaixo.

Os problemas de Jason Momoa em Hollywood

Depois de surpreender e conquistar o mundo todo com sua performance como Khal Drogo em Game of Thrones, Jason Momoa encontrou problemas para ser contratado em outros projetos.

O motivo? Muita gente em Hollywood não sabia que o ator falava inglês. O ator revelou a curiosidade bizarra em uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon em 2018.

“Poucas pessoas sabiam que eu falava inglês. Era bastante desafiador. Era tipo: ‘O que vamos fazer com o Drogo? Não dá para colocá-lo em uma comédia, não dá para colocá-lo em um romance’. Você meio que vira um estereótipo”, afirmou Momoa.

O ator afirmou que se não fosse sua escalação nos filmes da DC, provavelmente teria problemas para pagar as contas.

“Estávamos quase passando fome após Game of Thrones. Eu não conseguia encontrar emprego. Quando você tem filhos e está com muitas dívidas, é uma situação desesperadora”, contou o ator.

Os filmes da DC com Jason Momoa, além da série Game of Thrones, estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio