Astro de cinema

Filho de Schwarzenegger tenta construir carreira longe da fama do pai

Patrick Schwarzenegger já atuou em filmes de romance, terror e comédia na Netflix

Arnold Schwarzenegger é um dos astros de ação mais famosos de todos os tempos. Ou seja, o fato de seu filho também perseguir carreira artística não é exatamente uma surpresa. Embora também seja conhecido por filmes de ação, Patrick Schwarzenegger tenta construir uma carreira diferenciada, afastando-se da influência do pai.

Hoje em dia com 28 anos, Patrick Schwarzenegger é o filho de Arnold com a ex-esposa Maria Shriver. Por parte da mãe, o jovem ator também faz parte da Família Kennedy, e é sobrinho-neto do presidente americano John F. Kennedy.

O ator começou sua carreira nos cinemas ainda na infância, com a ajuda de Arnold Schwarzenegger. Em 2006, Patrick fez uma pequena participação na comédia Os Esquenta Banco, com apenas 10 anos de idade.

O site TheThings revelou tudo que você precisa saber sobre a carreira artística de Patrick Schwarzenegger; confira abaixo.

Carreira promissora de Patrick Schwarzenegger

Na adolescência, Patrick Schwarzenegger começou sua carreira na indústria do entretenimento como modelo. Embora contasse com um futuro promissor da moda, o filho de Arnold preferiu seguir os passos dos pais e voltar seus interesses para o cinema.

Em 2013, o ator interpretou o par romântico de Ariana Grande no clipe da canção “Right There”, que contou também com a participação do rapper Big Sean.

Na segunda década dos anos 2000, o ator finalmente expandiu sua carreira no cinema, com participações em filmes como Ligados Pelo Amor (2012), Gente Grande 2 (2013), Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015), Minha Querida Primeira-Dama (2016) e Os Últimos Sobreviventes (2017).

Em produções da TV, Patrick fez uma participação especial na série Scream Queens, produzida por Ryan Murphy.

Já em 2018, Patrick Schwarzenegger atuou no drama romântico Sol da Meia Noite, no qual contracenou com Bella Thorne.

Em 2019, Patrick protagonizou o filme de terror Daniel Isn’t Real (Daniel Não é Real), no papel do personagem título. O ator garantiu muitos elogios de fãs e críticos por sua performance.

Finalmente, em 2021, o filho de Arnold Schwarzenegger integrou o elenco de Moxie, uma comédia dramática produzida por Amy Poehler, disponível na Netflix.

Hoje em dia, Patrick Schwarzenegger já conta com uma impressionante fortuna de 6 milhões de dólares – o que parece pouco se comparada à fortuna do pai, avaliada em 400 milhões.

O ator já conta com mais um projeto confirmado para o futuro: o thriller de ficção científica Warning, que ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.