Mais do que você gosta.

Publicidade

Duas lendas

Freddie Mercury é superado por Robin Williams como celebridade mais querida

Restaurante no Reino Unido fez a pesquisa em celebração ao Dia dos Mortos

Publicado por Guilherme Coral

28/10/2021 12:58

Freddie Mercury é uma das celebridades mais famosas e queridas da História, mas ele foi superado pelo ator Robin Williams em uma enquete realizada por um restaurante mexicano.

O restaurante Wahaca, em celebração ao Dia dos Mortos, perguntou aos clientes britânicos quem eles trariam de volta para um jantar.

Continua depois da publicidade

Em primeiro lugar ficou Robin Williams, com 26% dos votos. A Princesa Diana ficou em segundo, com 25%, seguida por Albert Einstein (21%) e Freddie Mercury (18%).

Elvis Presley ficou em quinto lugar (16%), seguido por Marilyn Monroe (16%), Winston Churchill (15%) e Nelson Mandela (13%). Bruce Lee ficou em nono lugar, com 13% dos votos, e Walt Disney em 10º, com 12% dos votos.

Astro da música amava festas

Em 1987, Freddie Mercury organizou uma épica festa em um hotel de Ibiza para celebrar o seu aniversário. Agora, mais de 30 anos depois, as pessoas ainda se reúnem no primeiro fim de semana de setembro para a festa anual de aniversário.

Já se passaram muitos anos desde que Mercury deu sua festa épica no Pikes Hotel, que hoje é conhecido como Pikes Ibiza.

A celebração continua sólida, sendo agora um evento de caridade para apoiar a Mercury Phoenix Trust, uma organização sem fins lucrativos que luta para erradicar o HIV.

Conhecido por seu estilo de vida extravagante, Freddie Mercury adorava festejar com os amigos. Em 1985, o astro da música deu uma grande festa no Henderson Club em Munique, Alemanha. A festa temática em preto e branco foi em homenagem ao 39º aniversário do cantor.

Dois anos depois, ele escolheu o Pikes Hotel na ilha de Ibiza para sua festa de aniversário. Conhecido por suas festas insanas, incluindo drogas pesadas e encontros sexuais desinibidos, o hotel era um ponto de encontro regular para o cantor.

De acordo com a Dangerous Minds, Freddie Mercury levou 700 de seus amigos para a ilha na costa da Espanha para comemorar seu 41º aniversário. A festa fez tanto sucesso que se tornou lendária.

Freddie Mercury morreu em 1991. Ele tinha 45 anos de idade.

Publicidade