Duas lendas

Freddie Mercury é superado por Robin Williams como celebridade mais querida

Restaurante no Reino Unido fez a pesquisa em celebração ao Dia dos Mortos

Freddie Mercury é uma das celebridades mais famosas e queridas da História, mas ele foi superado pelo ator Robin Williams em uma enquete realizada por um restaurante mexicano.

O restaurante Wahaca, em celebração ao Dia dos Mortos, perguntou aos clientes britânicos quem eles trariam de volta para um jantar.

Em primeiro lugar ficou Robin Williams, com 26% dos votos. A Princesa Diana ficou em segundo, com 25%, seguida por Albert Einstein (21%) e Freddie Mercury (18%).

Elvis Presley ficou em quinto lugar (16%), seguido por Marilyn Monroe (16%), Winston Churchill (15%) e Nelson Mandela (13%). Bruce Lee ficou em nono lugar, com 13% dos votos, e Walt Disney em 10º, com 12% dos votos.

Astro da música amava festas

Em 1987, Freddie Mercury organizou uma épica festa em um hotel de Ibiza para celebrar o seu aniversário. Agora, mais de 30 anos depois, as pessoas ainda se reúnem no primeiro fim de semana de setembro para a festa anual de aniversário.

Já se passaram muitos anos desde que Mercury deu sua festa épica no Pikes Hotel, que hoje é conhecido como Pikes Ibiza.

A celebração continua sólida, sendo agora um evento de caridade para apoiar a Mercury Phoenix Trust, uma organização sem fins lucrativos que luta para erradicar o HIV.

Conhecido por seu estilo de vida extravagante, Freddie Mercury adorava festejar com os amigos. Em 1985, o astro da música deu uma grande festa no Henderson Club em Munique, Alemanha. A festa temática em preto e branco foi em homenagem ao 39º aniversário do cantor.

Dois anos depois, ele escolheu o Pikes Hotel na ilha de Ibiza para sua festa de aniversário. Conhecido por suas festas insanas, incluindo drogas pesadas e encontros sexuais desinibidos, o hotel era um ponto de encontro regular para o cantor.

De acordo com a Dangerous Minds, Freddie Mercury levou 700 de seus amigos para a ilha na costa da Espanha para comemorar seu 41º aniversário. A festa fez tanto sucesso que se tornou lendária.

Freddie Mercury morreu em 1991. Ele tinha 45 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.