Nos bastidores

Henry Cavill e Gal Gadot têm relação discreta que começou na DC

Astros de Liga da Justiça são grandes amigos na vida real

Após o lançamento de filmes como Batman vs. Superman e Liga da Justiça, muitos fãs da DC se perguntaram se Henry Cavill e Gal Gadot vivem um romance fora das telas – ou se são apenas bons amigos. Segundo o site TheThings, os dois astros se dão muito bem e compartilham uma bela e discreta amizade na vida real, mas não são namorados.

Nos filmes da DC, Henry Cavill interpreta Superman, o Homem de Aço. Já Gal Gadot dá vida à Mulher-Maravilha, em uma de suas encarnações mais populares.

Gadot e Cavill se conheceram durante as gravações de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, no qual a Mulher-Maravilha faz uma participação especial. Os dois também contracenaram em Liga da Justiça, e ficaram ainda mais amigos no set de filmagens.

Veja abaixo tudo que o site TheThings falou sobre a relação de Henry Cavill e Gal Gadot na vida real; confira.

Henry Cavill e Gal Gadot – Grandes amigos na DC

Um vídeo compartilhado pelo canal Pain&Gain no YouTube mostra que Gal Gadot e Henry Cavill compartilham o mesmo personal trainer. Os dois treinaram juntos nas gravações de Liga da Justiça, e ambos precisaram passar por uma intensa mudança física para interpretar os heróis da DC.

Quando Gal Gadot fez sua primeira aparição no DCEU, interpretando a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman, muitos trolls atacaram a atriz, dizendo que ela não seria uma boa escolha para o papel da heroína.

Na época do lançamento do primeiro filme solo da personagem, Henry Cavill defendeu a colega no Instagram, e compartilhou uma foto com um DVD do longa.

“Eu já garanti o meu, vocês compraram os seus?”, perguntou o astro na legenda de sua postagem.

Mesmo que a parceria entre Gadot e Cavill seja bastante amigável e profissional, a atriz israelense prefere se divertir com Amy Adams, a intérprete de Lois Lane nos filmes da DC.

Em uma entrevista ao programa de Conan O’Brien, a atriz revelou que já fez uma “festa do pijama” com a colega de Hollywood.

Henry Cavill e Gal Gadot não costumam aparecer juntos em entrevistas, mas quando o fazem, conquistam rapidamente o público.

A química da dupla pode ser comprovada em entrevistas divulgadas no YouTube, nas quais Cavill e Gadot aparecem rindo e brincando um com o outro.

Fãs de Henry Cavill já chegaram a dizer que Gal Gadot é a única opção para o “ship” do ator. Ou seja, os admiradores do astro querem vê-lo namorando a colega de cena.

“Gal Gadot é literalmente a única celebridade que eu shippo com o Henry Cavill”, comentou um fã no Twitter.

Embora grande parte dos fãs desejam ver Gal Gadot e Henry Cavill juntos, a relação dos dois atores não passa de uma sólida amizade.

Vale lembrar que Gal Gadot é casada há mais de 10 anos. A atriz oficializou o matrimônio com o empresário israelense Yaron Varsano em 2008. O casal continua junto até hoje, e têm três filhas.

Os filmes da DC estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.