Publicidade

Galã de Hollywood

Henry Cavill se sentiu bem ao se vingar de valentão da infância

Ator sofria bullying na juventude por causa de sua aparência

Publicado por Victor Carvalho

15/10/2021 09:30

Houve um tempo no passado em que Henry Cavill sofria bullying por sua aparência. Depois de se tornar um galã de Hollywood, o astro revelou, em uma entrevista, como ele se vingou de um valentão de sua infância – e realmente se sentiu bem com isso.

Falando com o The Sun, o ator comentou sobre como ele lidou com um antigo valentão depois de ficar famoso. Henry Cavill simplesmente fingiu que não o conhecia.

“Tive alguns momentos embaraçosos. Uma vez vi um dos valentões e o ignorei deliberadamente. Gostei muito disso”, disse o astro.

“Ele ficou me olhando, tentando fazer contato visual. Mas eu continuei ignorando ele.”

Henry Cavill admitiu que foi um momento estranho. Mas ele apreciou muito sua pequena “vingança”.

Henry Cavill retorna na segunda temporada de The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade