Imagem rara mostra como os filhos de Britney Spears cresceram

Cantora teve duas crianças em casamento com Kevin Federline

Publicado em 08/10/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sean e Jayden, os filhos de Britney Spears, surgiram em uma rara imagem nas redes sociais. A foto impressionou os fãs já que mostra como os irmãos cresceram.

A dupla, agora com 16 e 15 anos, aparece em fotos feitas pelo CEO da Movision, Eddie Morales. Os irmãos estavam passando um tempo com o pai, Kevin Federline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O executivo abraça os irmãos, em uma publicação em que fala sobre família. Federline e Britney Spears estão separados desde 2017.

“Durante tempos de luto, saber que você tem uma família dá um sentimento de que vale viver. Fale sobre ver os meus sobrinhos quando eles eram menores que a minha mão e agora olhe para eles, isso é a vida. Agora, o mundo vai ver o grande pai que ele é”, escreveu Morales.

Confira abaixo a imagem publicada, e compare com um registro antigo da cantora.

Britney Spears pode se complicar por fotos em que aparece nua

Os “nudes” publicados por Britney Spears no Instagram podem prejudicar a estrela na batalha judicial sobre sua tutela. A advogada Sabrina Shaheen Cronin fez algumas reflexões sobre o assunto em uma entrevista ao Hollywood Life.

“A razão inicial pela qual a tutela foi instituída é por causa do colapso muito público de Britney há vários anos, juntamente com outros padrões de comportamento questionáveis, o que fez as pessoas ao seu redor questionarem sua estabilidade mental”, disse a advogada.

“É possível que as fotos que Britney postou on-line recentemente possam ser apresentadas como evidência de seu estado mental na audiência em novembro. No entanto, as fotos provavelmente não serão evidências fortes o suficiente por si mesmas para impedir o fim da tutela.”

“Pode-se argumentar que Britney está apenas tomando as suas próprias decisões. As escolhas pessoais relativas aos valores e à integridade geralmente não são suficientes por si mesmas para afetar uma decisão da tutela”, continuou a advogada.

“Por outro lado, se essas escolhas, decisões e padrões de comportamento corroborarem as evidências de que ela pode estar mentalmente instável, então sua liberdade dessa tutela opressora pode ser ameaçada.”

Britney Spears recentemente foi o destaque do documentário Britney x Spears. Está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio