Jared Leto filma protesto, inala gás lacrimogêneo e tem noite estragada

Ator fez registro na Itália e não comentou motivo de estar no país

Publicado em 11/10/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto registrou um protesto anti-vacina na Itália. O ator mostrou que presenciou o ato por coincidência, mas teve a noite estragada após ter inalado o gás lacrimogêneo usado pela polícia.

O astro não comentou o motivo de estar na Itália. Nos Stories do Instagram, Jared Leto apenas registrou que ficou “preso” no meio do protesto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei preso em um protesto na Itália. Pelo que entendi dizia respeito à obrigação de vacinação/passaportes de vacinação. Inalei gás lacrimogêneo e dei a noite por encerrada”, contou o ator, que já foi o Coringa na DC.

Na Itália, o grupo protesta por conta das regras de vacinação. Trabalhadores devem ter pelo menos uma dose para o retorno ao emprego.

Se até 15 de outubro os trabalhadores não se vacinarem, eles podem ser afastados sem pagamento ou até serem demitidos.

Como se sabe, a vacinação é a principal ação para fazer com que o coronavírus recue. Confira abaixo parte da postagem feita por Jared Leto.

Jared Leto está irreconhecível para novo filme

Casa Gucci teve seus pôsteres de personagens revelados e podemos ver a chocante transformação de Jared Leto em Paolo Gucci. O longa-metragem ainda conta com Lady Gaga no elenco.

Os pôsteres mostram apenas os atores caracterizados como seus respectivos personagens em frente a um fundo azul marinho.

Jared Leto é quem mais chama a atenção por conta da transformação. Ele vive Paolo Gucci no filme e aparece acima do peso, parcialmente careca e com um narigão, além do bigode proeminente.

Essa forte maquiagem em cima do ator provavelmente visa abocanhar alguns prêmios na próxima temporada de premiações, quem sabe um Oscar. Além disso, serve para chamar atenção para o filme.

No filme de Ridley Scott, Lady Gaga vive Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci. Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção de Casa Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve estrear em 25 de novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio