Flagra

Kim Kardashian é vista de mãos dadas com ator de O Esquadrão Suicida

Pete Davidson também é conhecido por ter namorado Ariana Grande

Pode ser que o casamento com Kanye West (ou Ye) não esteja de volta. Kim Kardashian foi vista de mãos dadas com Pete Davidson, de O Esquadrão Suicida, no final de semana de Halloween nos Estados Unidos.

O que parece é que a famosa estava em um encontro duplo com o ator da DC. O possível novo casal de Hollywood estava num passeio em um parque de diversões da Califórnia com Kourtney Kardashian e o noivo dela, Travis Barker.

A People publicou imagens do ator de O Esquadrão Suicida de mãos dadas com Kim Kardashian. Os dois se seguram quando descem de uma montanha-russa.

O site diz que tudo não passa de uma amizade. Kim Kardashian, 14 anos mais velha que Pete Davidson, apenas faria parte do mesmo ciclo de amizades.

Além das imagens da People, um fã publicou no TikTok uma parte do passeio. Kim anda bem pertinho do ator de O Esquadrão Suicida.

O que aquece o rumor é também o histórico de Davidson. O jovem ator já namorou Ariana Grande, Kate Beckinsale e Phoebe Dynevor, de Bridgerton. Além disso, é acusado por fãs de ser o pivô do fim do casamento de Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, e Karl Cook.

Confira abaixo os registros envolvendo a socialite e o ator da DC.

Antes, Kim Kardashian tinha compartilhado participação em Os Simpsons

Os Simpsons realizou um especial de 10 minutos para a semana de moda de Paris. O episódio ganhou destaque por ter uma participação de Kim Kardashian e Kanye West, que foi compartilhada pelo famosa.

O capítulo envolve uma história de Homer entrando em contato com executivos da marca Balenciaga. O objetivo dele é fazer uma surpresa para esposa Marge.

Com isso, Homer consegue fazer com que o casal de Os Simpsons desfile pela grife. Na plateia, claro, há rostos conhecidos.

Dois deles estão cobertos, mas Kim Kardashian mostrou que era ela e Kanye West. Para o especial, Os Simpsons colocou a famosa e o rapper com os figurinos que chamaram atenção no MET Gala 2021.

Uma curiosidade é que a participação aconteceu ao mesmo tempo que rumores de uma reconciliação entre Kim e Kanye West circulavam na imprensa – o que agora pode não estar acontecendo. Os dois casaram em 2014 e entraram com divórcio no começo de 2021.

Confira abaixo a publicação de Kim Kardashian.

Os Simpsons pode ser conferido no Star+. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida está no HBO Max.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir episódios do desenho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.