Na web

Larissa Manoela viraliza por voltar a seguir ator de As Aventuras de Poliana

Nome da atriz foi para os assuntos do momento por conta de interação com página de João Guilherme

Nova estrela da Netflix, Larissa Manoela voltou a viralizar nas redes sociais por conta da vida pessoal. O nome da atriz foi para os assuntos do momento porque a famosa e João Guilherme, de As Aventuras de Poliana, voltaram a se seguir no Instagram.

Por conta da interação, fãs torcem que o casal volte. Larissa Manoela e João Guilherme terminaram o namoro em 2016, quando tinham 15 e 14 anos.

Como os dois estão solteiros no momento, os fãs mostram que querem de novo a reunião do casal que ficou conhecido como JoLari.

Além da interação, um vídeo circula nas redes sociais e diz que a atriz da Netflix e o ator de As Aventuras de Poliana foram vistos juntos em uma festa. Mas, até agora, não há uma confirmação disso.

Ao jornal O Dia, a atriz conhecida por Carrossel comentou que não busca um relacionamento no momento. Após Diários de Intercâmbio na Netflix, Larissa Manoela vai estrear na novela Além da Ilusão, na Globo.

Confira abaixo as reações dos fãs.

Larissa Manoela não busca relacionamento no momento

Anteriormente, a atriz esteve em relacionamento com André Luiz Frambach, colega no filme Modo Avião – disponível na Netflix.

Mesmo com a torcida dos fãs pelo namoro com João Guilherme, Larissa Manoela disse ao O Dia que não busca uma relação no momento. O foco da estrela é na carreira.

“Me sinto completa e realizada. Estou muito centrada, sã e tranquila, meu objetivo de vida agora são meus lançamentos, a novela, um filme que vem por aí. Não sinto a necessidade de atropelar ou engatar um relacionamento”, contou a atriz.

Mesmo assim, Larissa Manoela deixou claro que não descarta completamente um romance.

“Pode ser que surja sem eu esperar, mas não estou buscando, estou focada na minha saúde física e mental, na minha família e no meu trabalho”, completou a artista.

Modo Avião e Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, e As Aventuras de Poliana, com João Guilherme, estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.