Polêmica

Michael Jackson apoiaria movimento por Britney Spears, diz filho

Cantora luta para ter controle da própria vida

Prince, filho de Michael Jackson, revelou que o pai dele apoiaria incondicionalmente o movimento Free Britney, que busca livrar Britney Spears das amarras do pai dela, que controlou a vida da cantora por anos.

Prince, de 24 anos, é o filho mais velho do Rei do Pop, que faleceu aos 50 anos em 2009. O jovem participou do programa Good Morning Britain e falou sobre o legado do pai.

Ao ser perguntado acerca de como Michael Jackson reagiria ao movimento Free Britney, Prince explicou:

“É uma pergunta muito difícil, porque não gosto de colocar palavras na boca do meu pai. Não posso dizer que já ouvi ele mencionar algo sobre isso, obviamente, tendo em vista que é algo que veio à tona nos últimos anos”.

“Mas conhecendo meu pai e a compaixão que ele tinha por indivíduos que queriam permanecer no controle de suas próprias vidas, já que era seu objetivo estar no controle de sua própria vida, eu acho que ele apoiaria incondicionalmente a causa dela e ele entenderia de onde ela está vindo, acho que a apoiaria de todo o coração”.

A luta de Britney Spears

Britney ganhou algumas vitórias em sua batalha pela tutela recentemente, com seu pai Jamie Spears, 69, sendo removido do cargo de tutor.

Ela agora espera que a regra seja totalmente suspensa para que possa recuperar o controle da vida pessoal e financeira dela após 13 anos.

A próxima audiência de Britney está marcada para novembro e determinará se a tutela pode ser totalmente removida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.