Romances e flertes

Namorou colegas: Astro de Sex Education tem vida amorosa complicada

Asa Butterfield, o Otis, se relacionou com Ella Purnell antes de atuar na Netflix

Na primeira temporada, a trama de Sex Education começa focando principalmente em Otis, um jovem que, mesmo sendo filho de uma sexóloga, tem problemas em se relacionar com as garotas. Já na vida real, a história do ator Asa Butterfield é bastante diferente. Segundo o site TheThings, o astro da Netflix já namorou pelo menos duas atrizes famosas.

O britânico Asa Butterfield, atualmente com 24 anos, conquistou fãs no mundo inteiro por sua performance como Otis em Sex Education.

Antes de protagonizar a trama da Netflix, o ator era conhecido principalmente por filmes como O Menino do Pijama Listrado, A Invenção de Hugo Cabret e O Lar das Crianças Peculiares, produzido por Tim Burton.

O site The Things revelou tudo que os fãs precisam saber sobre a vida amorosa de Asa Butterfield, antes e depois de Sex Education.

Os romances famosos de Asa Butterfield

Embora Asa Butterfield precisa manter sua vida amorosa longe dos holofotes, um dos primeiros relacionamentos do ator noticiados pela imprensa foi com outra atriz famosa: Hailee Steinfeld.

No entanto, o romance nunca foi confirmado oficialmente pelos dois atores, e pode não passar de um rumor. Por outro lado, Asa e Hailee não desmentiram os boatos. Vale lembrar que os atores contracenaram em dois filmes: Ender’s Game – O Jogo do Exterminador e Drama em Família.

Rumores similares apontaram um suposto relacionamento de Asa com Nina Dobrev, a estrela da série The Vampire Diaries.

Dobrev é 9 anos mais velha que Asa Butterfield, e os dois contracenaram no filme romântico Quando Você Chegou. Os boatos do relacionamento nunca ganharam provas concretas.

Muitos fãs também se perguntam se o ator namora alguma colega de Sex Education. Espectadores especulam que Asa tenha vivido romances com Emma Mackey (Maeve) e Mimi Keene (Ruby).

Embora fãs shippem os personagens de Asa e Emma, e de Mimi que eles realmente desconfiam. Segundo a revista Cosmo, rumores sobre o relacionamento começaram quando os dois atores postaram a mesma foto de uma paisagem distante, além da química inegável em entrevistas.

Antes de Sex Education, Asa Butterfield namorou com Ella Purnell (na foto acima). Os dois se conheceram durante as gravações do filme O Lar das Crianças Peculiares, lançado em 2014.

Na época, ambos compartilhavam fotos românticas nas redes sociais e foram vistos juntos em diversos eventos. Desde então, os dois terminaram o relacionamento amoroso, mas continuam sendo bons amigos.

As três temporadas completas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.