O que aconteceu com estrela após deixar 13 Reasons Why

Katherine Langford protagonizou série na Netflix e atuou em diversos filmes

Publicado em 09/10/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katherine Langford ficou famosa no mundo inteiro ao interpretar Hannah Baker no drama teen 13 Reasons Why, da Netflix. Após o final da trágica série, a atriz continuou sua carreira promissora na indústria do entretenimento. Além de um papel cortado na Marvel, Langford protagonizou outra série na plataforma e já conta com diversos projetos confirmados para um futuro próximo.

“Estou muito orgulhosa por ter interpretado esse papel, e também por ter contado essa história. Acho que foi o meu papel mais desafiador, por várias razões diferentes. Mas também por diversos motivos, foi o melhor”, comentou Langford sobre sua performance em 13 Reasons Why.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix durou 4 temporadas, e chegou ao fim em 2020. Embora a série tenha sido criticada por tratar temas perigosos de maneira irresponsável, a produção se estabeleceu como um dos maiores sucessos teens da Netflix.

O site TheThings revelou tudo que os fãs precisam saber sobre a carreira de Katherine Langford pós-13 Reasons Why; veja abaixo.

Por onde anda Katherine Langford?

Mesmo enquanto gravava os episódios de 13 Reasons Why, Katherine Langford pôde expandir a carreira e atuar em vários projetos interessantes.

Em 2018, por exemplo, a atriz interpretou Leah Burke na comédia romântica LGBTQ+ Com Amor Simon. No filme, a atriz contracenou com Nick Robinson (A Teacher), Josh Duhamel (Transformers) e Jennifer Garner (De Repente 30).

No mesmo ano, Katherine Langford emprestou sua voz para outro projeto: a animação adulta Robot Chicken, conhecida por seus episódios bizarros e irreverentes.

Já em 2019, a atriz de 13 Reasons Why contou com um dos papéis mais importantes de sua carreira. Langford interpretou Meg Thrombey no mistério Entre Facas e Segredos, produzido por Rian Johnson.

No longa, Langford contracenou com um elenco impressionante, formado por Daniel Craig (007), Chris Evans (Capitão América), Ana de Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtir (Halloween), Michael Shannon (O Homem de Aço), Toni Collette (Hereditário), Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro) e Christopher Plummer (A Noviça Rebelde).

Em 2020, Katherine Langford viveu Mara Carlyle na comédia Espontânea. Ainda no mesmo ano, a atriz lançou a série Cursed na Netflix.

Na trama de Cursed, a estrela de 13 Reasons Why interpretou a protagonista Nimue. A série de fantasia acompanha a história do Rei Arthur sob a perspectiva da Donzela do Lago, uma das personagens mais importantes da lenda original.

Infelizmente, devido à baixa audiência, Cursed foi cancelada após apenas uma temporada.

Finalmente, Katherine Langford contou com um papel cortado em Vingadores: Ultimato. A atriz interpretou a versão mais velha de Morgan, a filha de Tony Stark. A cena, no entanto, não fez parte do lançamento oficial.

13 Reasons Why está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio