Lendário

Onde assistir a viagem espacial de William Shatner, ator de Star Trek

Capitão Kirk vai ao espaço

A Blue Origin anunciou que William Shatner vai ao espaço em um dos foguetes da companhia. O eterno Capitão Kirk, de Star Trek, de 90 anos, será a pessoa mais velha a já ter ido ao espaço quando estiver à bordo da New Shepard NS-18.

Ele será acompanhado de Audrey Powers (vice-presidente de missão e operações de voo da Blue Origin), Chris Boshuizen e Glen de Vries.

A operação está sendo transmitida ao vivo pelo YouTube e pode ser assistida também posteriormente à decolagem. Veja, abaixo.

William Shatner sempre quis ir ao espaço

Conforme o comunicado à imprensa, William Shatner “sempre quis ir ao espaço”. “Sempre ouvi sobre o espaço e agora tenho a oportunidade de ver por conta própria. Que milagre”, disse o astro de Star Trek.

Atualmente, William Shatner apresenta e trabalha como produtor executivo no programa The UnXplained no The History Channel. Trata-se de uma série com episódios de 1h que explora os mais fascinantes, estranhos e inexplicáveis mistérios do mundo.

Previamente, o ator de Star Trek disse ter medo de ir ao espaço (via ComicBook). Ele disse: “Estou aterrorizado. Sou o Capitão Kirk e estou aterrorizado”.

A série original de Star Trek está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.