Polêmica

Passado de namorada é descoberto e ator da Marvel quase é cancelado

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, quase foi colocado em problemas por causa da companheira

Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, quase foi cancelado por causa da namorada Alejandra Onieva. O motivo é que fãs norte-americanos a acusaram de apropriação cultural.

A discussão sobre o astro de Vingadores, quase colocado em polêmica sem estar envolvido, foi destacada no Reddit. O nome de Sebastian Stan foi colocado em destaque nas redes sociais dos EUA e muitos não sabiam o motivo.

No fórum, internautas descobriram o que estava acontecendo. Quando Sebastian Stan confirmou o namoro com Onieva, fãs do astro da Marvel correram para descobrir mais sobre a modelo.

Nas redes sociais e em outros sites, os seguidores do intérprete do Soldado Invernal acharam poucas coisas. Mas, quando entraram em páginas de amigos da modelo, alguns fãs não gostaram do que viram.

Publicações antigas de Onieva foram descobertas, com a modelo sendo acusada de apropriação cultural. Por ser a namorada dele, o astro da Marvel quase foi cancelado junto.

Quase cancelados por fãs

Fãs norte-americanos encontraram problemas em duas imagens da atriz e modelo. Em uma, a namorada de Sebastian Stan aparece vestida como asiática em uma festa temática da cultura.

Em outra, a modelo se fantasia de índia americana. As imagens levantaram as acusações de apropriação cultural.

O assunto, ou o cancelamento, não seguiu em frente por muitos acharem que era algo como “uma tempestade em um copo d’água”. No Reddit, uma explicação também foi feita, o que acalmou muito os ânimos.

Internautas comentaram que na Europa não existiria a “questão” da apropriação cultura, enquanto nos Estados Unidos, internautas enxergam isso de maneira diferente.

Depois dessa descoberta sobre a namorada dele, o ator de Vingadores não parece mais ser envolvido em polêmicas.

Sebastian Stan está em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e série com o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.