Para colecionadores

Raro item pessoal de Michael Jackson está à venda por fortuna

Pertence conta com assinatura e fotos do Rei do Pop

Fãs de Michael Jackson têm a chance de comprar um item pessoal deixado pelo Rei do Pop. Conforme o TMZ, a solicitação de passaporte do artista está sendo vendido por US$ 75 mil.

Esse item raro da história de Jackson supostamente conta com assinatura dele, além de uma foto. A venda está sendo realizada por meio do Moments in Time.

Ainda segundo o TMZ, Michael Jackson perdeu o passaporte e precisou preencher essa solicitação para conseguir a segunda via.

Não foi revelado como ele perdeu o passaporte, mas a solicitação incluem 4 fotos de Jackson, incluindo uma dele de cabelos longos, com uma camiseta branca.

As fotografias foram tiradas em Polaroid, que eram populares nos anos 1990 e recentemente retornaram à moda.

Mais pertences de Michael Jackson já foram leiloados

Essa não é a primeira vez que itens de Michael Jackson foram vendidos a colecionadores. Em 2020, 70 esculturas de bronze do artista foram leiloadas.

Alguns desses pertences estavam no rancho em Santa Bárbara do Rei do Pop, Neverland. Outros itens incluem o primeiro contrato do Jackson 5, assinado pelo patriarca da família, Joe Jackson.

Também foram colocados à venda a jaqueta de Michael Jackson, alguns dos chapéus do Rei do Pop, óculos de sol, cinto de couro e mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.