Que mudança

Sam Heughan mostra foto antiga e visual surpreende fãs de Outlander

Ator relembrou momento de 2012, antes de ser estrela do seriado que está no Star+ e na Netflix

Sam Heughan, o Jamie de Outlander, mostrou nas redes sociais uma foto dele de 2012. Os fãs do astro ficaram surpresos de como o artista mudou.

A imagem foi compartilhada como um Story pela amiga do ator, Holly Johnson. Ela relembrava quando o grupo foi pular de paraquedas em 2012 no aniversário de um amigo em comum deles.

No centro do grupo está um diferente Sam Heughan. Além de mais magro, o ator de Outlander está com outro corte de cabelo – além de outra cor no penteado.

Ao que parece, o astro pinta o cabelo para ser o Jamie do drama de época.

Os fãs chamaram atenção para a transformação que o astro teve com os anos. Mas, muitos afirmaram que desde aquela época Sam Heughan já era atraente.

Confira abaixo a publicação.

Outlander - Jamie

Decepção de personagem faz mudança em Jamie

Alerta de spoilers

No capítulo Monster and Heroes, da quinta temporada de Outlander, Jamie quase desiste e aceita a morte. Isso leva a um desabafo do jovem Ian, o que faz o protagonista sobreviver, como contam os produtores Matthew B.Roberts e Maril Davis.

O chefe de Outlander, Roberts, confirmou em um vídeo da série no YouTube que o desabafo de Ian muda Jamie. Mesmo cuidado por Claire, o herói do seriado estava pronto para deixar a morte vencer dessa vez.

“Eu acho que Jamie não gosta de decepcionar as pessoas e ele vê pela expressão no rosto de Ian como ele estava o decepcionando”, contaram os produtores do drama.

Após o desabafo, Ian pede desculpas para Jamie. Mas, o protagonista confessa que o jovem estava certo.

Com isso, o personagem de Outlander passa por uma importante mudança após o diálogo.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.