Sogra de Scarlett Johansson, a Viúva Negra, não aprovou nome do neto

Atriz da Marvel teve o segundo filho, o primeiro do casamento com Colin Jost

Publicado em 02/10/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colin Jost, o marido de Scarlett Johansson, contou que a mãe dele não aprovou o nome do neto. A atriz de Viúva Negra da Marvel ganhou o segundo filho dela com o humorista, o primeiro do casamento deles.

O bebê se chama Cosmo. Mas, Kerry, a mãe de Colin Jost, não teria gostado quando a escolha foi feita. O humorista acha que é porque a escolha parece “algo hippie”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha família sempre me apoia muito. Minha mãe, eu diria, ficou um pouco desconcertada e não entendeu direito. Não sei se ela achava que era uma coisa meio hippie”, contou o ator no Late Night with Seth Meyers.

A sogra da estrela da Marvel ainda ligou alguns dias para o casal após o nascimento de Cosmo. Kelly tinha esperança que os famosos mudassem de ideia.

“Ela ligava para nós, depois de três ou quatro dias, e dizia: ‘E aí, é definitivo? Tipo, você fez a certidão de nascimento?’. E nós dissemos: ‘Oh, sim, nós fizemos isso no hospital’. Ela estava tipo: ‘Oh, ok, interessante. Porque eu estava lendo que também há um nome, Cosimo, que tem uma letra i, então essa também poderia ser uma opção. Talvez vocês o nomeiem como Cosimo, esse seria o nome verdadeiro dele, mas daí vocês ainda poderiam chamá-lo de Cosmo”, relatou o humorista.

Após a mãe dele conhecer outros Cosmos, ela passou a aceitar a escolha do casal.

Scarlett Johansson também é mãe de Rose Dorothy, do casamento com Romain Dauriac.

Atriz de Viúva Negra entra em acordo com a Disney

O desentendimento entre Disney e Scarlett Johansson chegou ao fim, com ambos os lados anunciando que resolveram a questão fora dos tribunais.

A notícia de que um acordo foi firmado provavelmente atrairá alguns suspiros de alívio em Hollywood.

Ao confirmar que haviam resolvido a questão, o presidente da Disney Studios Content, Alan Bergman, também revelou que futuras colaborações entre a Disney e Johansson ainda estão acontecendo.

“Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação a Viúva Negra”, disse Bergman em um comunicado (via Comic Book).

“Agradecemos suas contribuições para o MCU e esperamos trabalhar juntos em outros muitos projetos.”

Johansson acrescentou: “Estou feliz por ter resolvido as diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos ao longo dos anos e valorizo meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para que continuemos com nossas colaborações nos próximos anos.”

Em resumo, a briga entre Disney e Scarlett Johansson envolvia a estratégia de lançamento de Viúva Negra nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access, o que acabou prejudicando os ganhos da atriz na bilheteria. Para saber mais, clique aqui.

Viúva Negra, da Marvel, está agora disponível pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio