Problema em família

Sogra de Scarlett Johansson, a Viúva Negra, não aprovou nome do neto

Atriz da Marvel teve o segundo filho, o primeiro do casamento com Colin Jost

Colin Jost, o marido de Scarlett Johansson, contou que a mãe dele não aprovou o nome do neto. A atriz de Viúva Negra da Marvel ganhou o segundo filho dela com o humorista, o primeiro do casamento deles.

O bebê se chama Cosmo. Mas, Kerry, a mãe de Colin Jost, não teria gostado quando a escolha foi feita. O humorista acha que é porque a escolha parece “algo hippie”.

“Minha família sempre me apoia muito. Minha mãe, eu diria, ficou um pouco desconcertada e não entendeu direito. Não sei se ela achava que era uma coisa meio hippie”, contou o ator no Late Night with Seth Meyers.

A sogra da estrela da Marvel ainda ligou alguns dias para o casal após o nascimento de Cosmo. Kelly tinha esperança que os famosos mudassem de ideia.

“Ela ligava para nós, depois de três ou quatro dias, e dizia: ‘E aí, é definitivo? Tipo, você fez a certidão de nascimento?’. E nós dissemos: ‘Oh, sim, nós fizemos isso no hospital’. Ela estava tipo: ‘Oh, ok, interessante. Porque eu estava lendo que também há um nome, Cosimo, que tem uma letra i, então essa também poderia ser uma opção. Talvez vocês o nomeiem como Cosimo, esse seria o nome verdadeiro dele, mas daí vocês ainda poderiam chamá-lo de Cosmo”, relatou o humorista.

Após a mãe dele conhecer outros Cosmos, ela passou a aceitar a escolha do casal.

Scarlett Johansson também é mãe de Rose Dorothy, do casamento com Romain Dauriac.

Atriz de Viúva Negra entra em acordo com a Disney

O desentendimento entre Disney e Scarlett Johansson chegou ao fim, com ambos os lados anunciando que resolveram a questão fora dos tribunais.

A notícia de que um acordo foi firmado provavelmente atrairá alguns suspiros de alívio em Hollywood.

Ao confirmar que haviam resolvido a questão, o presidente da Disney Studios Content, Alan Bergman, também revelou que futuras colaborações entre a Disney e Johansson ainda estão acontecendo.

“Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação a Viúva Negra”, disse Bergman em um comunicado (via Comic Book).

“Agradecemos suas contribuições para o MCU e esperamos trabalhar juntos em outros muitos projetos.”

Johansson acrescentou: “Estou feliz por ter resolvido as diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos ao longo dos anos e valorizo meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para que continuemos com nossas colaborações nos próximos anos.”

Em resumo, a briga entre Disney e Scarlett Johansson envolvia a estratégia de lançamento de Viúva Negra nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access, o que acabou prejudicando os ganhos da atriz na bilheteria. Para saber mais, clique aqui.

Viúva Negra, da Marvel, está agora disponível pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.