Abriu o jogo

Tom Ellis revela fase difícil enquanto estava em Lucifer

Ator teve treinamento pesado para atingir físico sarado em série da Netflix

Tom Ellis, astro de Lucifer na Netflix, conta que teve uma fase difícil por causa do seriado. A revelação foi feita em entrevista para o podcast Reign.

As gravações da temporada final na Netflix fizeram com que o astro ficasse longe da família, incluindo as filhas dele. A pandemia piorou ainda mais a situação, dificultando a locomoção.

No podcast, Tom Ellis detalhou que passou 18 meses longe de todos. Para o astro de Lucifer, foi uma fase difícil que teve um impacto doloroso na vida dele.

“Houve momentos (de grande impacto) nesses 18 meses que eu passei longe da minha família. Foi terrível para mim e eu tinha o pior sentimento de todos”, contou o ator da Netflix.

Após o fim de Lucifer na Netflix, Tom Ellis voltou para casa. O ator também relatou que fazer terapia nos últimos anos o ajudou a superar a fase difícil.

Chefes de Lucifer não pensam em sétima temporada

Com a sexta e última temporada de Lucifer disponível na Netflix, é levantada a questão: por que não haverá sétima temporada? Os criadores da série abordaram a chance de mais episódios em uma entrevista à Entertainment Weekly.

A não ser que uma grande reviravolta aconteça no futuro, a sexta temporada realmente é a última. Na verdade, foi uma exigência dos criadores quando a Netflix encomendou a temporada.

“Ficamos contentes quando fomos convidados para escrever mais uma temporada. Mas deixamos claro que seria a nossa última história”, disse Joe Henderson.

“Foi uma chance de ‘melhorar a aterrissagem'”, acrescentou Ildy Modrovich.

Os criadores de Lucifer deram a entender que, mesmo que a Netflix quisesse produzir uma sétima temporada, eles não estariam interessados. Dessa forma, talvez seria necessário que a equipe criativa fosse mudada para outros episódios, o que com certeza seria um risco.

Embora os fãs fiquem chateados, é uma coisa boa que Lucifer tenha terminado do jeito que terminou. Os criadores tiveram a oportunidade de fechar a história da sua maneira e ficaram satisfeitos.

Lucifer é uma série de drama e fantasia que estreou na Fox em janeiro de 2016.

Cancelada pelo canal, a série acabou sendo resgatada pela Netflix.

A série gira em torno da história de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o Diabo, que abandona o Inferno por Los Angeles, onde administra sua própria boate chamada Lux e se torna um consultor do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Lucifer conta com todas as temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.