Inesperado

Tom Hanks viraliza por invadir mais um casamento

Não é a primeira vez que o ator faz isso

Um casal recentemente foi surpreendido no próprio casamento por ninguém menos que Tom Hanks. O astro de Forrest Gump invadiu a cerimônia e tirou fotos com Diciembre e Tashia Farries.

O ocorrido foi registrado em vídeo, publicado no Instagram. Vemos ele se aproximando do casal e podemos ouvir alguém dizendo: “É Woody de Toy Story!” para a criança de um ano no local.

“Ele disse que notou a cerimônia e nos deu muitos elogios e apenas disse que estávamos lindas”, disse Tashia Farries ao Today. “Ele nos deu conselhos amorosos e foi muito positivo e humilde”.

Essa não é a primeira vez que Tom Hanks invade um casamento, nem mesmo a segunda. Em 2018, ele aceitou o convite de um casal do Alabama para comparecer à cerimônia e em 2016 ele surpreendeu um casal que se casava no Central Park. Em 2008 ele chegou a levar uma noiva à igreja enquanto gravava Anjos e Demônios na Itália.

https://www.instagram.com/p/CVjJyUMJc4X/

Finch com Tom Hanks no Apple TV+

“Em Finch, um homem, um robô e um cachorro formam uma família improvável em uma aventura poderosa e comovente na busca de um homem para garantir que seu amado companheiro canino seja cuidado depois que ele se for. Hanks estrela como Finch, um engenheiro de robótica e um dos poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico que deixou o mundo um deserto”, começa a sinopse oficial.

“Mas Finch, que vive em um abrigo subterrâneo há uma década, construiu um mundo próprio que divide com seu cachorro Goodyear. Ele cria um robô para cuidar de Goodyear quando ele não puder mais. Enquanto o trio embarca em uma jornada perigosa em um desolado oeste americano, Finch se esforça para mostrar à sua criação, que se autodenomina Jeff, a alegria e a maravilha do que significa estar vivo. A viagem deles é pavimentada com desafios e humor, já que é tão difícil para Finch incitar Jeff e Goodyear a se darem bem e ensinar como é gerenciar os perigos do novo mundo”, conclui a sinopse.

Finch é dirigido por Miguel Sapochnik, conhecido pelos seus trabalhos em Game of Thrones e Altered Carbon.

O filme estreia em 5 de novembro no Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.