Nos bastidores

Verdades Secretas uniu casal de atores na vida real

João Vitor Silva conheceu a esposa Mariana Molina nas gravações da novela do Globoplay

Os primeiros episódios da 2ª temporada de Verdades Secretas estão disponíveis no Globoplay, e já conseguiram deixar os fãs chocados com as picantes cenas de sexo. A continuação da novela traz de volta diversos personagens da primeira temporada, incluindo Bruno, interpretado por João Vitor Silva. Muitos fãs não sabem, mas o ator conheceu sua esposa nos bastidores da produção da Rede Globo.

João Vitor Silva é um velho conhecido do público brasileiro. Atualmente com 25 anos, o ator começou sua carreira aos 7, e ficou famoso no Brasil inteiro ao interpretar Pedrinho em O Sítio do Pica Pau Amarelo.

Na trama de Verdades Secretas, o ator impressionou os fãs com cenas intensas de sexo e de uso de drogas, transformando seu personagem Bruno em um dos mais interessantes da novela.

Em uma entrevista recente do podcast Novela das 9, o ator falou sobre sua experiência em verdades secretas e sobre o desejo de ser pai; veja abaixo.

João Vitor Silva conheceu a esposa em Verdades Secretas

O fato de atores se apaixonarem nos bastidores de filmes, novelas e séries não é exatamente uma novidade. A tendência se repetiu com João Vitor Silva na primeira temporada de Verdades Secretas.

Durante as gravações, o ator conheceu e se apaixonou pela atriz Mariana Molina. O casal não demorou para oficializar a união, e já está junto há mais de 6 anos.

Na primeira temporada de Verdades Secretas, Mariana Molina interpretou Patrícia, uma das melhores amigas de Giovanna, a personagem de Agatha Moreira.

João Vitor Silva revelou, na entrevista ao podcast, que deseja ser pai, mas que ainda deve demorar um pouco para expandir a família.

“O sonho da minha vida é ser pai, mas agora não. Tenho muita coisa pra viver ainda. Só que a pressão… Minha mãe está enlouquecida! Eu sou o décimo filho da minha mãe. Ela tem 17 netos. Minha família é muito grande, minha avó teve 23 filhos, é um absurdo! Não falta criança, mas a minha mãe quer ver o meu filho. É uma loucura da cabeça dela”, comentou o ator de Verdades Secretas.

Na mesma entrevista, João Vitor Silva revelou que a esposa também deseja ser mãe, mas que concorda em esperar um pouco para engravidar.

“A Mari também tem muita vontade de ser mãe, a gente conversa muito sobre isso, mas ainda é cedo. A gente quer trabalhar muito ainda”, comentou Silva.

Mas afinal de contas, o que os fãs podem esperar na trama de Bruno em Verdades Secretas 2? Segundo seu intérprete, muitas cenas de sexo.

Em um dos primeiros episódios, o personagem participa de uma cena bastante quente ao lado de Benji, interpretado por Rodrigo Pandolfo.

“Eu brinco que Verdades Secretas foi a minha escola de cena de sexo”, comenta o ator.

Os 10 primeiros episódios de Verdades Secretas estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.