Publicidade

Detalhe inusitado

Você: Fãs se assustam com verdadeiras idades de atores

Com 27 anos, Dylan Arnold é mais velho que Victoria Pedretti, a Love da série da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/10/2021 07:30

Na 3ª temporada de Você, um dos novos personagens é Theo, interpretado por Dylan Arnold. Na trama da Netflix, o jovem universitário cria uma conexão especial com Love, a personagem de Victoria Pedretti. Mesmo interpretando um cara bem mais novo que Love em Você, Arnold é mais velho que a atriz na vida real.

A 3ª temporada de Você traz a trama de Joe e Love para um novo cenário. O casal se muda para a vizinhança de Madre Linda, na qual conhecem o empresário Matthew Engler, um bem sucedido executivo do ramo da tecnologia.

Theo é o filho de Matthew. O personagem é um estudante universitário que se envolve principalmente na trama de Love. Dada a química entre Dylan Arnold e Victoria Pedretti, muitos fãs shippam os atores na vida real.

Em uma entrevista recente, Dylan Arnold revelou como a diferença de idade com a atriz de Você influenciou sua atuação; veja abaixo.

A verdadeira idade de Theo e Love em Você

Dylan Arnold nasceu em 11 de fevereiro de 1994, ou seja, tem 27 anos. Victoria Pedretti, por sua vez, nasceu em 23 de março de 1995. Ou seja, o ator é mais de 1 ano mais velho que a atriz.

A revelação pegou muitos fãs de surpresa, já que Arnold interpreta um personagem bem mais novo em Você (You).

Na verdade, Theo não é o único personagem teen a ser interpretado por Dylan Arnold. Por seu visual e estilo jovial, o ator vive adolescentes nas performances mais famosas de sua carreira, como o Noah de After e o Cameron de Halloween.

Victoria Pedretti é conhecida por interpretar personagens mais maduras, como a Nell de A Maldição da Residência Hill.

Não consigo superar o fato do ator que interpreta o Theo ser um ano mais velho que a Victoria Pedretti na vida real! Ele parece ter só uns 20 anos, a caracterização foi muito bem feita”, comentou um fã no Twitter.

Embora Você (You) não tenha especificado a idade de Love, tudo indica que a personagem tem “20 e tantos” anos. Já Theo tem apenas 19.

Em uma entrevista ao site da revista Marie Claire, Arnold falou sobre a experiência de contracenar com Victoria Pedretti e a diferença de idade entre os personagens.

Foi tudo muito divertido! Como sou um ano mais velho que a Victoria e bem mais velho que meu personagem, os momentos em que ela se refere a mim como um adolescente foram hilários”, comentou o ator.

Você já foi renovada para a 4ª temporada. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Publicidade