Em nota

Warner Bros responde Ruby Rose sobre alegações em Batwoman

Estúdio da DC também faz acusações contra a atriz

Após diversas alegações de Ruby Rose contra a produção de Batwoman, a Warner Bros respondeu a atriz. Em nota, o estúdio diz ter demitido a artista do seriado da DC após reclamações de comportamento no set.

Anteriormente, a atriz fez uma série de Stories no Instagram. Entre as alegações, Ruby Rose diz que foi ameaçada, sofreu graves lesões e ainda foi obrigada a trabalhar na pandemia enquanto outras produções do mesmo estúdio estavam paradas.

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está compartilhando online mirando em produtores, equipe, elenco, emissora e estúdio, a verdade é que a Warner Bros TV optou por não exercer a opção de ter Ruby Rose na segunda temporada de Batwoman após múltiplas reclamações sobre comportamento no ambiente de trabalho que foram analisadas extensivamente e lidadas de forma privada”, afirma o estúdio de Batwoman.

Confira abaixo a nota, revelada para imprensa internacional.

Estúdio não responde outras alegações de Ruby Rose

A nota da Warner Bros TV foi direcionada para Ruby Rose. Mas, o estúdio não entrou em detalhes sobre casos mencionados pela ex-atriz da DC.

A famosa afirmou que dublês e funcionários sofreram graves acidentes, como queimaduras de terceiro grau por todo corpo. Além disso, o ator Dougray Scott foi acusado de abusar de colegas.

“Então, meus amados fãs, parem de me perguntar se voltarei um dia para aquela série horrível. Eu não volto nem por qualquer quantia em dinheiro ou se colocarem uma arma na minha cabeça. Eu não me demiti. Eles destruíram Kate Kane e arruinaram a Batwoman, não fui eu. Se eu quisesse ficar, eu teria que abrir mão dos meus direitos. Ameaças, táticas de bullying ou chantagem não vão me parar”, destacou a ex-atriz da DC no desabafo sobre Batwoman.

A atriz não voltou a se pronunciar após a nota do estúdio da Warner Bros. O relato de Ruby Rose pode ser conferido aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.