Rolê aleatório

Web é pega de surpresa com encontro de Ronaldinho Gaúcho e Van Damme

Astro belga de filmes de ação e jogador brasileiro registraram encontro em redes sociais

A web foi pega de surpresa com mais um rolê aleatório do “bruxo” Ronaldinho Gaúcho. Dessa vez, o ex-jogador brasileiro teve um encontro com o astro Jean-Claude Van Damme em Paris, na França.

O atleta aposentado esteve na cidade para ser homenageado pelo PSG, ex-clube dele. Com isso, Ronaldinho aproveitou para jantar com Van Damme.

Muitos não sabem, mas os dois possuem uma relação de trabalho. Ronaldinho e o astro belga chegaram a fazer um filme juntos.

“Ótimo tempo em Paris com Ronaldinho”, escreveu Van Damme no Instagram, mostrando o encontro.

Ronaldinho também mostrou uma foto e fez uma revelação. Os dois não chegaram a se encontrar no set de Kickboxer: A Retaliação.

Os fãs por sua vez fizeram algumas piadas, mas também notaram a felicidade dos envolvidos no encontro.

Confira abaixo as publicações e as reações dos fãs.

https://www.instagram.com/p/CVT3dpJo027/
https://www.instagram.com/p/CVT3leSrBd-/

Filme de Ronaldinho Gaúcho e Van Damme

Em um projeto de Van Damme como roteirista, Ronaldinho fez uma participação especial. O brasileiro esteve em Kickboxer: A Retaliação, de 2018.

O longa acompanha o lutador Kurt Sloane, que é sedado após vencer um confronto em Las Vegas e largado em uma prisão em Bangkok. Para ficar vivo e sair de lá, ele terá que ser campeão de um torneio mortal valendo um milhão de dólares.

O protagonista desse filme de Van Damme é Alain Moussi. O filme conta ainda com várias participações além de Ronaldinho Gaúcho.

O boxeador Mike Tyson e o lutador brasileiro de MMA Wanderlei Silva atuam no filme. Além deles, Hafþór Júlíus Björnsson, o Montanha de Game of Thrones, também aparece.

Kickboxer: A Retaliação, de Van Damme e com Ronaldinho Gaúcho, pode ser visto no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.